Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle colocou a boca no trombone na noite desta última terça-feira (02) nos stories de seu Instagram.

Visivelmente nervosa, Fontenelle retomou o polêmico assunto envolvendo Lívia Andrade. Para quem não se lembra, segundo Antonia, ela foi barrada pela apresentadora do Fofocalizando e não concedeu uma entrevista, que iria acontecer por telefone, ao jornalista Leo Dias.

+ Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade

Nos stories, Fontenelle mandou seu recado a ela: “Dona Lívia Andrade, 10 anos no jogo dos pontinhos é de suicidar. Você só está lá, porque não tem outra coisa para fazer. Que novela, que currículo de novela você tem. Nunca mais abre a boca para falar que eu trabalho de graça para prejudicar as pessoas, você me respeite. Você acha que sustento meus filhos, minhas casas e meus funcionários como?”, disparou ela.

Em seguida, ela deixou claro para Lívia nunca mais insinuar algo contra ela: “Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta”, finalizou ela.

Lívia rebate Antonia Fontenelle

Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Após Antonia falar sobre o assunto e detonar a apresentadora, foi a vez de Lívia falar sobre o assunto em suas redes sociais e sem citar nomes, rebateu as críticas e ofensas recebidas.

“Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, começou ela. Confira na íntegra!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here