Antonia Fontenelle faz agradecimento após sucesso do clipe com Eduardo Costa

Antonia comemorou o sucesso da nova música de Eduardo Costa nas redes sociais.
Antonia e Eduardo – Reprodução: Instagram

A regravação da música ‘Coração Pirata’ na voz de Eduardo Costa, está dando o que falar! A música foi lançada em pleno Dia dos Namorados e antes mesmo de fazer grande sucesso, os internautas foram à loucura com os diversos registros entre ele e a apresentadora Antonia Fontenelle.

+ Eduardo Costa abre o jogo sobre passar ‘Dia dos Namorados’ com Antonia Fontenelle

Nesta terça-feira (18), a loira usou sua rede social para comemorar o grande sucesso que a música vem alcançando e o número de visualizações que já conquistou no Youtube: “To passando pra agradecer todos vocês pelo carinho, palavras e por mais de um milhão de views no clipe”, começou ela.

“Confesso que acho pouco pra um trabalho tão bonito e uma música tão foda. Mas também entendo que esse mais de um milhão vale por dez milhões, é só pra quem gosta de musica boa, coisa rara hoje em dia”, completou ela.

Em seguida, ela finaliza revelando o próximo convidado de seu canal: “E pra dizer também que em breve teremos Roupa Nova no nosso Na Lata, falando dos 40 anos de carreira”, encerrou ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores de Fontenelle deixaram diversos elogios e mais uma vez comentaram a química entre ela e o cantor: “Ficou muito show”, “Não me canso de assistir o clipe ficou extremamente perfeito….”, “Antônia eu nem curtia muito o som do Eduardo mas amei esse clipe ❤️muito bom”, “Muito lindo o clipe! E o casal mais que perfeito!!! Mais romântico impossível!!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Antonia Fontenelle fala sobre Eduardo Costa e deixa recado para Victória Villarim

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais para colocar panos quentes em seu suposto romance com o sertanejo Eduardo Costa. Em publicação em seu Instagram, ela comentou sobre as imagens que publicou aos beijos com o cantor.

Antonia Fontenelle ressaltou que as legendas apaixonadas não passavam da letra da música … Confira mais detalhes!

Confira também: