Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, junto da amiga Antonia Fontenelle, deram uma entrevista para lá de reveladora ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, exibido nesta última segunda-feira (17). No bate-papo, eles comentaram sobre o clipe e, é claro, os burburinhos de um possível romance entre os dois.

Eduardo Costa, perguntado sobre um possível namoro, desconversou: “Então, nós somos parceiros, eu terminei um namoro há pouco tempo e Antonia é muito minha amiga. Poucas vezes eu tive tanta afinidade com alguém como eu tenho com ela. A gente é farinha do mesmo saco”, disse o sertanejo.

O cantor, visando uma possível relação no futuro, afirmou: “Mulher como Antonia não aceita ‘não’ como resposta. E eu não tenho nem coragem de falar ‘não’ para uma mulher dessa. Então, assim, todo namoro que deu certo, casamento que deu certo, começou primeiro com uma boa amizade”.

Com muito senso de humor, ele comentou as cenas quentes com Antonia Fontenelle, da regravação de ‘Coração Pirata’, do grupo Roupa Nova: “Sabe por que as cenas ficaram boas? Porque a gente se pegou de verdade”.

Mensagem enigmática

A manhã deste sábado (15) começou daquele jeito para o mundo da música sertaneja. O cantor Eduardo Costa compartilhou um trecho de seu novo videoclipe ‘Coração Pirata. Vale ressaltar que as imagens do clipe, protagonizada pelo músico e a apresentadora Antonia Fontenelle, geraram um verdadeiro burburinho sobre um possível romance.

Apesar de Eduardo Costa e Antonia negaram um romance, o cantor Thiago Carvalho deixou uma mensagem para lá de enigmática nas redes sociais do cantor. Veja!

Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Victória Villarim

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais no último dia 11, para colocar panos quentes em seu suposto romance com o sertanejo Eduardo Costa. Em publicação em seu Instagram, ela comentou sobre as imagens que publicou aos beijos com o cantor.

O cantor, que regravou a música ‘Coração Pirata’, do grupo Roupa Nova, convidou a apresentadora para um clipe romântico. Antonia Fontenelle ressaltou que as legendas apaixonadas não passavam da letra da música. A loira também deixou um recado para Victória Villarim, que terminou o seu noivado com Eduardo Costa há pouco mais de um mêsVeja o que ela falou!

Veja também:

Eduardo Costa abre o jogo sobre passar ‘Dia dos Namorados’ com Antonia Fontenelle



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here