Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

O Carnaval de 2020 será o último para uma grande estrela que é apaixonada pelo alegre espetáculo, a atriz Antonia Fontenelle!

+ Antonia Fontenelle bloqueia os comentários e rasga o verbo na web

Por 12 anos, a artista marcou presença na passarela e desfilou lindamente mas segundo relatou na web, ela está sentindo que é hora de se despedir de vez do Carnaval e escolheu a Grande Rio para encerrar sua história, afinal foi lá que tudo começou para ela.

Em suas redes sociais, além de contar a escolha da escola, ela também revelou uma grande novidade. A despedida de Antonia será em grande classe já que ela recebeu o convite da Gaviões da Fiel, escola da cidade de São Paulo, e desfilará à frente da bateria ao lado de Sabrina Sato.

“Aprendi desde de muito cedo exercer a gratidão, não lembro de ter sido ensinada, ser grata é uma coisa minha, e se eu parar aqui pra contar pra vocês o porque de tanta gratidão, motivos não me faltam, até aqui vocês devem estar se perguntando: E o que isso tem a ver com essa foto? TUDO”, começou ela.

“Todos vocês que me seguem, sabem que o próximo carnaval será a minha despedida como participante do espetáculo, temos que saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou. Foram 12 carnavais”, completou ela.

Em seguida, ela contou sobre o grande convite: “Mas eu sentia que ainda faltava algo pra eu encerrar esse ciclo, algo diferente, eis que surge o convite mais que inusitado, pra eu estrear no Carnaval Paulista, na Gaviões da Fiel, carnaval de Paulo Barros, com minha amada Sabrina Sato à frente da bateria e me deram a incumbência de vir interpretando ANITA GARIBALDI.”

“Olhem esse combo, alguém aí em sã consciência diria não pra esse convite? Obrigada @sabrinasato obrigada @dammenezes pelo seu carinho e sensibilidade de me trazer o convite da forma mais lúdica possível, acho que esqueci de lhe dizer Dam, que eu tenho um amor muito grande pelos Catarinenses, sou sempre muito bem recebida lá, acho que não poderia ser outra personagem que não fosse a Garibaldi, e obrigada Natalia, primeira dama da Gaviões, pelas suas palavras de boas vindas, obrigada pelo carinho e atenção, me senti acolhida e valorizada, isso não tem preço”, finalizou.

Antonia Fontenelle surge de cara lavada e só de baton diz: “Cala a boca e me beija”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Aprendi desde de muito cedo exercer a gratidão, não lembro de ter sido ensinada, ser grata é uma coisa minha, e se eu parar aqui pra contar pra vocês o porque de tanta gratidão, motivos não me faltam, até aqui vocês devem estar se perguntando: E o que isso tem a ver com essa foto? TUDO. Todos vocês que me seguem, sabem que o próximo carnaval será a minha despedida como participante do espetáculo, temos que saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou. Foram 12 carnavais. Mas eu sentia que ainda faltava algo pra eu encerrar esse ciclo, algo diferente, eis que surge o convite mais que inusitado, pra eu estrear no Carnaval Paulista, na Gaviões da Fiel, carnaval de Paulo Barros, com minha amada Sabrina Sato à frente da bateria e me deram a incumbência de vir interpretando ANITA GARIBALDI. Olhem esse combo, alguém aí em sã consciência diria não pra esse convite? Obrigada @sabrinasato obrigada @dammenezes pelo seu carinho e sensibilidade de me trazer o convite da forma mais lúdica possível, acho que esqueci de lhe dizer Dam, que eu tenho um amor muito grande pelos Catarinenses, sou sempre muito bem recebida lá, acho que não poderia ser outra personagem que não fosse a Garibaldi, e obrigada Natalia, primeira dama da Gaviões, pelas suas palavras de boas vindas, obrigada pelo carinho e atenção, me senti acolhida e valorizada, isso não tem preço.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here