Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Sem papas na língua e sem nenhum medo das críticas que possa receber, a atriz Antonia Fontenelle é aquela mulher que fala mesmo, doa a quem doer.

+Leo Dias comenta atitude de Antonia Fontenelle durante programa ao vivo na Band

Na madrugada desta segunda-feira, 25, não foi diferente. Através de suas redes sociais a comandante do ‘Na Lata Com Antonia’, surgiu belíssima em sua conta oficial do Instagram e falou sobre um assunto que é bastante comentado, os homens que brincam com o sentimento da mulherada.

Sem citar nomes, ela definiu a atitude como nojenta, imoral, psicopatia e também uma tremenda maldade. Para evitar algum tipo de observação dos internautas e até possíveis indiretas a alguém, Antonia optou por bloquear a opção dos comentários.

Brincar com o sentimento de uma mulher, (uma não, varias, vamos ser clara) pra alimentar o próprio ego é de uma baixeza, é sujo, é imoral, é psicopatia, é maldade…”, disparou ela logo no começo da publicação.

Em seguida, ela finalizou: “Nojo é a palavra de ordem. Antes de mais nada, não falo por mim, nunca fiz a Alice no País das maravilhas.”

Confira a publicação de Antonia:

No último dia 20, Fontenelle que é acostumada a causar com suas postagens, onde surge linda com looks maravilhosos e de make sempre impecável, ela surpreendeu os seguidores, ao surgir, linda  sem maquiagem e de cara lavada.

Aos 46 anos, usou as redes sociais, seu Instagram oficial, e surgiu com um batom discreto, e uma pele linda, a atriz e apresentadora compartilhou com seguidores aquele famoso click e claro chamou a atenção dos seus milhares de seguidores que amaram a postagem.

Cara lavada apenas com o batom nude da minha linha, e ainda há quem diga que nude não é sexy. Esse é o cala a boca e me beija”, escreveu na legenda.

+ Antonia Fontenelle surge de cara lavada e só de baton diz: “Cala a boca e me beija”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here