Antonia Fontenelle- Instagram
Antonia Fontenelle /Instagram

Falou em polêmica, certamente um dos nomes que você vai lembrar é o da  Antonia Fontenelle, linda, loira e claro polêmica, essa é a apresentadora  que não se deixa abalar,  sempre pronta a falar e emitir sua opinião.

Nesta quarta feira (20), acostumada a causar com suas postagens, onde surge linda com looks maravilhosos e de make sempre impecável, ela surpreendeu os seguidores, ao surgir, linda  sem maquiagem e de cara lavada.

+Leo Dias comenta atitude de Antonia Fontenelle durante programa ao vivo na Band

Aos 46 anos, usou as redes sociais, seu Instagram oficial, e surgiu com um batom discreto, e uma pele linda, a atriz e apresentadora compartilhou com seguidores aquele famoso click e claro chamou a atenção dos seus milhares de seguidores que amaram a postagem.

Cara lavada apenas com o batom nude da minha linha, e ainda há quem diga que nude não é sexy. Esse é o cala a boca e me beija”, escreveu na legenda.

+Cuidado com os áudios em grupos ironiza Antonia Fontenelle na web

Recentemente Antonia foi protagonista de mais uma polêmica, como sempre a loira costuma deixar sua opinião sempre, seja sobre qualquer assunto, e desta vez não foi diferente, ela acabou criando um clima tenso após estar em um programa ao vivo, e falar o que achava sobre o jornalista Luis Ernesto Lacombe.

Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe“, disse Antonia Fontenelle na ocasião.

Outra situação que deixou os internautas e fãs da musa agitados, foi a sua opinião sobre o programa do colega Otaviano Costa. O apresentador lançou um canal  no youtube e a loira detonou o trabalho dele com um áudio que vazou na web. As informações são da coluna de Fábia Oliveira.

Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato”. continue lendo  

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here