Antonia Fontenelle e Petrix Barbosa – Foto: Reprodução

A vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ está agitando e muito a web, e causando bastantes polêmicas também. Um dos participantes que mais foi comentado nos últimos dias foi Petrix Barbosa, isso porque ele foi acusado de ter cometido um suposto assédio contras algumas participantes da casa.

Por causa da postura do atleta, ele acabou recebendo um intimação feita pela Polícia Civil carioca, e através do Stories do Instagram, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle gravou vários vídeos onde ironizou o órgão de segurança.

“A questão é: milhões de mulheres pedem proteção por abuso. Mulheres que apanham, que são espancadas, que levam meses para serem atendidas. E a Polícia Civil ‘muito preocupada com o combate à violência à mulher’ bate na Globo pedindo para o participante sair?”, começou ela.

BBB20: Petrix pode pegar reclusão de até cinco anos após caso de assédio

Em seguida a apresentadora falou sobre o momento em que Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, afirmou que não havia sofrido assédio do brother. “Tem vídeo da própria Boca Rosa dizendo ‘ele não me assediou; se a gente exagerou fomos nós dois juntos’? É falta de mulher reclamando, polícia civil? Aposto que não”, argumentou Fontenelle.

Ela ainda ressaltou que existem diversas mulheres esperando uma atitude das autoridades, e pediu para que os responsáveis se preocupem com quem realmente. “Aposto que tem muita mulher esperando aí, com medo de ser espancada novamente, mulher que não é bem atendida por vocês porque é um relato atrás do outro. Vamos cuidar de quem realmente precisa. É um absurdo. Eu fico envergonhada”, concluiu a artista.

Vale lembrar que Petrix foi intimado nesta última segunda-feira (3) pela pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), e deve depor nesta próxima sexta-feira (7) pelos supostos assédios que teria cometido contra Bianca Andrade e Flayslane, em dois episódios separados.

O ginasta está no paredão, que acontece na noite desta terça-feira, e disputa a permanência na casa ao lado de Babu, Hadson e Pyong. VOTE!

Veja também: 

BBB20: Delegada entra em detalhes sobre prisão de Petrix diante de resultado do Paredão



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here