Petrix Barbosa no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Em duas semanas no ar, o ‘Big Brother Brasil 20’ já conta com inúmeras polêmicas daquelas. Dentre as mais recentes que vieram à tona e estão repercutindo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil destacam-se o plano de teste de fidelidade encabeçado por Hadson e os demais participantes, e principalmente os supostos casos assédio praticados dentro do confinamento, com Petrix Barbosa sendo o alvo do caso.

+ BBB20: Globo confirma que Polícia Civil entregou intimação a Petrix

Intimado pela Polícia Civil a prestar esclarecimentos até a próxima sexta-feira (7), o ginasta pode ser punido com até cinco anos de reclusão devido a gravidade das brincadeiras de cunho tido como importunação sexual. De acordo com informações do portal Notícias da TV, o depoimento no qual ele irá conceder a Delegacia de Atendimento à Mulher nesta semana será analisado pelas autoridades, e caso seja visto como um crime de importunação, Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane, será indiciado.

+ BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix

A delegada Juliana Emerique, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, deu maiores detalhes acerca da investigação feita sobre Petrix , que está emparedado na berlinda desta semana, com resultado a ser divulgado na noite desta terça-feira (4), em que ele disputa a preferência do público com Babu Santana, Hadson e Pyong Lee.

+ BBB20: Decisão da Rede Globo em não punir Petrix por suposta agressão na corrida do Big Fone indigna famosos

“Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior”, disse, em entrevista ao UOL.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here