Lacombe e Antonia Fontenelle – Reprodução TV Band / Instagram

O programa ‘Aqui na Band’, da manhã desta terça-feira (19), contou com uma situação digna de uma ‘torta de climão’ envolvendo o apresentador Luis Ernesto Lacombe e Antonia Fontenelle.

+ Luis Ernesto Lacombe fala sobre sua saída da Globo: “Eu virei custo”

Tudo começou após Lacombe questionar a apresentadora sobre a recente polêmica que ela se envolveu. Para quem não sabe, Antonia Fontenelle, em um áudio vazado, fez críticas ao novo programa de Otaviano Costa, atual marido de Flávia Alessandra, um antigo desafeto seu e ex-esposa de seu falecido marido, Marcos Paulo.

Na ocasião, a loira disparou: “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”.

+Marcelo de Carvalho é flagrado em encontro íntimo com Antonia Fontenelle

Enfim: “E a Antonia Fontenelle está aqui com a gente na linha. Bom dia, Antonia, você mandou este áudio para um grupo e alguém vazou. Você sabe quem foi o traíra?”, iniciou o apresentador.

“Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe“, disse a loira, ao vivo durante o ‘Aqui na Band’.

Visivelmente incomodado, o apresentador rebateu: “Olha, aí eu vou pedir para você não falar isso”. Em seguida, a loira completou: “Que coisa maravilhosa. Meu amor, deixa eu te falar, em tempos de internet, como você disse: ‘tem gente traíra’, você tem que tomar muito cuidado no grupo”.

Assista o momento:

+Antonia Fontenelle revela que precisará fazer uma cirurgia: Não vou morrer

Ao final do bate-papo com a apresentadora, Lacombe falou que está muito feliz apresentando o programa na Band: “Só para dizer que eu estou muito feliz aqui, no ‘Aqui na Band’, finalizou.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here