Antonia Fontenelle e Nadja Pessoa – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (18) um assunto tomou conta da web, uma mulher foi agredida por um homem durante quatro horas seguidas, além desse fato muitos outros casos acontecem todos os dias.

A youtuber Antonia Fontenelle aproveitou o dia para falar um pouco sobre o assunto e exibiu em seu Instagram uma foto da ex-participante de ‘A Fazenda 10’, Nadja Pessoa.

Vale ressaltar, que no canal de Fontenelle o marido de Nadja, Vinicius D’black revelou que ela sofreu violência doméstica de um ex-namorado no passado, quando ela tinha apenas 16 anos.

Antônia publicou uma foto de Nadja com o rosto machucado e na legenda ela pediu a união das mulheres para lutar por leis mais rigorosas e imediatas.

“Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado”, começou ela.

“Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la”, completou ela.

Em seguida, ela finaliza: “Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro”, encerrou ela.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Nos comentários, os seguidores de Antonia opinaram sobre a violência doméstica e também falaram sobre a Nadja.

“Nossa 😢😢 é por isso que ela é assim tão arisca,desconfiada…só ela sabe o que ja passou nessa vida!”, comentou uma internauta. “Não podemos tolerar tanta covardia contra as mulheres!Não e não!Ninguém pode ser obrigada a ficar com quem você não quer!A mulher sofrendo maus tratos por ser mulher!”, escreveu uma outra seguidora. “Pior que as mulheres não se unem!! Só sabe falar mal uma da outra!! Lamentável”, lamentou uma outra.

Antonia Fontenelle recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Antonia Fontenelle recebe Troféu Prêmio Área VIP - Fotos: Rosangela Mello/Wandreza Fernandes/Área VIP
Antonia Fontenelle recebe Troféu Prêmio Área VIP – Fotos: Rosangela Mello/Wandreza Fernandes/Área VIP

Nas últimas semanas o Área Vip promoveu sua premiação que elegeu os Melhores da Mídia em 2018, o Prêmio Área VIP. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas elegeram os programas, novelas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

Antonia Fontenelle foi uma das personalidades que saiu vitoriosa do prêmio e venceu na categoria ‘Youtuber do Ano’. A apresentadora recebeu nos últimos dias a equipe do Área Vip no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, durante as gravações do seu canal do YouTube para receber o troféu. Confira!

Nadja Pessoa recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP - Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello
Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP – Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello

Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas elegeram os programas, novelas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

Nadja Pessoa foi a vencedora na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’. Na noite deste último dia 13, a loira recepcionou a equipe do Área Vip no hotel Whyndham Nortel, em São Paulo, para receber o troféu. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here