Gustavo e Nadja (Foto: Montagem Área Vip)
Gustavo e Nadja (Foto: Montagem Área Vip)

Nadja Pessoa que deu o que falar em ‘A Fazenda’ é uma pessoa que gosta de assistir realitys shows. Atualmente acompanhando o ‘BBB19’, a ex-peoa deu uma entrevista para o portal Uol e avaliou o jogo.

A loira não poupou criticas contra Gustavo, o segundo eliminado da temporada: “O rapaz que falou que as meninas são fáceis é um machista escroto. Isso só me faz lembrar o Sertanejo falando que eu dei em cima dele. Ele se aproveitou para me difamar porque eu tinha bebido demais. Isso se chama oportunistas e machistas”.

Em outro trecho Nadja disse que sempre lutará contra qualquer tipo de preconceito: “Vivemos em um mundo machista onde várias mulheres morrem por dia. O feminicídio é muito preocupante no nosso Brasil, isso tudo por existir homens machistas. Eu irei lutar contra a violência das mulheres e dos gays. O Brasil viu tudo que sofri em ‘A Fazenda'”.

Sobre o racismo, bandeira levantada por alguns participantes como Rodrigo e Gabriela, Nadja disse: “Vivemos em um mundo que qualquer coisa é racismo. Existe racismo sim, existe preconceito sim, mas infelizmente está ficando banalizado porque tudo é racismo, temos que ter cuidado ao falar sobre esse assunto tão importante”.

Por fim, Nadja falou sobre a vida pessoal e após a primeira temporada de seu programa no ‘PlayPlus’ pretende ir para as rádios e ter seu próprio canal no youtube, um programa na TV aberta também não é descartado pela loira.

Nadja Pessoa diz que não perdoa Caíque Aguiar 

Nadja Pessoa e Caíque Aguiar/ReprNadja Pessoa e Caíque Aguiar/Reprodução Instagramodução Instagram
Nadja Pessoa e Caíque Aguiar/Reprodução Instagram

A ex-peoa Nadja Pessoa, uma das participantes mais marcantes de ‘A Fazenda 10’, foi uma das atrações do programa ‘Superpop‘, da Rede TV!, na noite da última quarta-feira (30). Na conversa, a loira esclareceu diversos assuntos, entre eles a polêmica com o companheiro de confinamento Caíque Aguiar.

Durante o papo, Nadja Pessoa foi questionada pela apresentadora Luciana Gimenez, se perdoaria Caíque e se ele tinha alguma chance de ganhar o reality. “Não. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha muito bem. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca”, alfinetou…Veja mais!

Nadja Pessoa briga com fãs na web

Sempre polêmica, a ex-Fazenda Nadja Pessoa resolveu usar o seu perfil no Instagram, para pedir doações para Brumadinho, em Minas Gerais, que vive um momento difícil após o rompimento de uma barragem, que aconteceu semana passada.

Na rede social, ela publicou uma foto onde aparece rezando para as vítimas da tragédia. Apesar de receber elogios, ela também acabou recebendo críticas, e rebateu alguns comentários… Confira!

Veja também:

Nadja Pessoa aparece abatida em foto e preocupa fãs



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here