Nadja Pessoa ( Edu Moraes/Record TV)
Nadja Pessoa ( Edu Moraes/Record TV)

A ex-Fazenda, Nadja Pessoa, resolveu usar o seu perfil no Instagram, para pedir doações para Brumadinho, em Minas Gerais, que vive um momento difícil após o rompimento de uma barragem, que aconteceu semana passada.

Na rede social, ela publicou uma foto onde aparece rezando para as vítimas da tragédia. Apesar de receber elogios, ela também acabou recebendo críticas, e rebateu alguns comentários.

“A ridícula posta foto fazendo yoga para fingir que está orando por Minas Gerais. Muita vergonha na cara!”, comentou uma seguidora. Nadja então rebateu: “Que mal-amada, hein!! Sua idiota”.

Confira!

Comentário Nadja - Reprodução/Instagram
Comentário Nadja – Reprodução/Instagram

Em seguida, ela pediu desculpa aos seus fãs pela troca de xingamentos com algumas pessoas mais exaltadas. “Povo sem noção, ao invés de criticar a minha postagem, ajudem os outros”, pediu a esposa de D’Black.

Veja a publicação de Nadja que causou toda a polêmica abaixo!

Decepção

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Provocação

Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.

E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!

Confira também:

Record não renova com Nadja e a ex peoa estaria na mira de outra emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here