Antonia Fontenelle – Reprodução/YouTube

Detentora de uma personalidade forte e muito bem posicionada, seja lá o que for, Antonia Fontenelle resolveu esclarecer alguns burburinhos envolvendo o seu nome após a realização da entrevista polêmica com o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Ela, que é publicamente declarada apoiadora do político conservador, resolveu desabafar acerca de ‘fake news’ envolvendo o seu nome. “Penso é que ele está trabalhando, está fazendo um monte de coisas muito bacanas. Que ele não tem paciência em lidar com a imprensa, que, realmente, tem sido bastante cruel com ele. Tem umas coisas que poderia ser evitado. Mas também, se ele não quer evitar, dane-se. O importante é que ele não está roubando e está tentando fazer alguma coisa”, declarou, no início do vídeo.

Ao responder outros questionamentos, Antonia esclareceu após ter sido acusada de ser beneficiada pelo Governo Federal por defender as ideologias de Bolsonaro. “Meu sonho. Só tomei na toba, mas não me arrependo”, disse ela, que ainda emendou ao contar que tentou entrevistar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que negou o convite. “A primeira-dama disse que não é o momento de dar entrevista. Temos que respeitar”, explicou.

Confira o vídeo!

Caso amoroso com Caio Castro

Como diria um ditado, uns com muitos, outros com tão pouco. O ator Caio Castro é um verdadeiro galanteador, ele, que nos últimos dias, foi visto aos beijos com Grazi Massafera, foi o assunto da conversa da apresentadora Antonia Fontenelle com o jornalista Marcelo Bonfá. O motivo? Ela já ficou com o bonitão.

Antonia Fontenelle contou ao jornalista como foi: “Eu fiquei com o Caio muito tempo atrás, recém Playboy. Fiz ‘Malhação’ com o Caio, a gente é amigo desde ‘Malhação’ e uma vez a gente estava numa situação e ficamos”, disse. Em seguida, a apresentadora falou sobre a polêmica quando a verdade veio à tona… Confira!

Treta com humorista

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Gustavo Mendes trocaram farpas nas redes sociais, nesta terça-feira (3). A confusão começou depois que Gustavo afirmou que Antonia teria lhe criticado, ou falado mal dele. Saiba mais!

Veja também:

Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here