Antonia Fontenelle e Luisa Mell – Instagram/Reprodução

Defensora dos animais e questões ambientais, Luisa Mell foi uma das grandes vozes ativas com relação a questão das queimadas na Floresta Amazônica. Com o espírito militante de sempre, a ativista chegou até mesmo a protagonizar um verdadeiro barraco com a amiga, Antonia Fontenelle, devido a atitude contraditória de Jair Bolsonaro sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a loira revelou pela primeira vez acerca do tema no qual a atriz e apresentadora, apoiadora declarada o atual presidente, claro, saiu em defesa do mesmo. “Não é porque não pensamos igual que precisamos nos odiar. E que não podemos conviver. Isso é um problema muito sério que está acontecendo no Brasil. Isso só leva à guerra”, explicou.

Luisa Mell ainda revelou sobre o desejo de voltar a comandar um programa nas telinhas, à exemplo do ‘Late Show’, famoso talk show no qual ela apresentou na RedeTV!, entre 2002 e 2008. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, afirmou. Segundo ela, nem ao menos uma proposta de retorno às telinhas lhe convenceria de retornar ao vídeo.

“Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, disse a loira, que emendou: “Tinha gente que falava que ria de mim quando eu chorava na TV e hoje choram comigo. Todos têm empatia e compaixão. Quero despertar isso nas pessoas. Despertei para isso. Eu não nasci assim. Virei assim depois dos 20 anos”, revelou.

Polêmica com Anitta

O desmatamento alastrante que vêm tomando conta da Floresta Amazônica está mesmo causando revolta a nível mundial, e claro, celebridades de grande força da mídia resolveram promover seus respectivos desabafos aceca do assunto. Luisa Mell, ativista ambiental e apresentadora, chegou a fazer críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

Anitta, grande amiga da loira, usou as redes sociais para respondê-la acerca das suas causadas defendidas. Por meio do Instagram, a musa pediu para que ela não descesse o nível das pessoas que causam maltrato ao meio ambiente e aos animais. Confira detalhes!

Veja também:

Anitta doa cachê para evento beneficente do Instituto Luisa Mell



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here