Antonia Fontenelle e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A relação envolvendo Antonia Fontenelle e o cantor sertanejo Eduardo Costa é uma verdadeira incógnita. Os dois costumam trocar comentários carinhosos e declarações picantes nas redes sociais, mas nunca assumem, nem nada.

+ Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Sempre questionados em entrevistas, eles nunca assumem, mas se declaram. Para você ter noção de como é a relação entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa, em recente entrevista ao canal do YouTube da Loira, o sertanejo recebeu uma indireta instigadora dela.

Na conversa, o sertanejo revelou que tem um certo medo de Fontenelle, por ela ser uma mulher muito madura, independente. Foi aí que, ao ser questionada sobre o seu medo, a loira disparou: “Meu maior medo é não conseguir fazer perder o medo de mim”.

+ Eduardo Costa dispara contra Sonia Abrão: “Não se chuta cachorro morto”

Se isso já não significa que os dois se gostam bastante, temos outra prova para vocês. A loira foi curtir o festival Rock in Rio neste último sábado (05). Em conversa com o site Estrelando, ela foi questionada se estaria procurando por um homem: “Pra quê levar a vida tão a serio? Não dou conta de dois amigos não, um só já dá trabalho”.

Toda produzida, a loira estava ostentando um figurino moderníssimo e uma mudança recente em seu visual completava o look. Antonia colocou um mega hair. Foi, ao falar do look, que ela acabou fazendo uma proposta para lá de indecente para o músico.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

Ela, que falou que teria um encontro com e sertanejo, ousada do jeito que é, disparou para ele: “Vamos nos encontrar essa semana e estou louca para ele puxar os meus cabelos, isso aqui é forte, não sai”, revelou ao site.

Veja também:

Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here