Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

O buraco é sempre mais embaixo! O romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o affair dos dois não agradou muito a família do cantor sertanejo.

De acordo com o colunista, o relacionamento entre os dois chegou a um ponto em que o sertanejo não estava mais satisfeito. Antonia Fontenelle, inclusive, foi vista com uma crise de choro no jardim da residência de Eduardo Costa.

A ex-esposa do sertanejo Eduardo Costa, Lilian Araújo, inclusive, chegou a discutir com a loira. As duas, atualmente, não se falam mais. A informação foi confirmada por ela ao colunista.

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Indireta mais do que direta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here