Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Um dos maiores nomes do ramo do universo sertanejo atualmente, o cantor Eduardo Costa é mesmo uma baita influência no meio, e sempre quando pode, utiliza suas redes sociais para poder promover reflexões e compartilhar sua rotina com os fãs.

Desta vez, no final da noite deste último sábado (17), o sertanejo, que promoveu uma apresentação na cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, se mostrou surpreso com tamanha beleza da cidade de Campo Grande, durante o trajeto que percorreu de carro. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, o músico resolveu conceder elogios a cidade. “Aqui os carros andam de vagar, os motoristas respeitam, usam seta…”, comentou.

Fascinado com tamanha organização da região, que é uma das mais elogiadas ao redor do país servindo de turismo, Eduardo Costa propagandeou a cidade, garantindo que é tudo muito “arrumadinho”, e aproveitou para refletir um pouco sobre a atual situação do nosso país. “Que educação desse povo. Não tem nem lixo na rua. Nem parece que estamos no Brasil. Essa cidade é um exemplo para todo País. Para o País não, para todo o mundo”, completa no vídeo.

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Agradecimento emocionante

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma agenda de shows cheia e roda o país todo para se apresentar para uma multidão de fãs.

Sempre presente nas redes sociais, ele adora compartilhar reflexões e momentos divertidos. E nesta última sexta-feira (16), em Rondônia, a caminho de mais uma apresentação, o cantor decidiu dividir com seus seguidores um registro muito bonito. Na estrada, Eduardo se deparou com uma linda paisagem e ao postar no Instagram, ele aproveitou para fazer um agradecimento. Confira!

Sobre política

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar. Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here