Antonia Fontenelle definitivamente marcou a manhã desta terça-feira, 19! A artista participou ao vivo do programa ‘Aqui na Band’ e gerou uma verdadeira ‘torta de climão’ durante uma conversa com o apresentador Luis Ernesto Lacombe.

A situação ocorreu após Lacombe questionar a apresentadora sobre a recente polêmica que ela se envolveu. Para quem não sabe, Antonia Fontenelle, em um áudio vazado, fez críticas ao novo programa de Otaviano Costa, atual marido de Flávia Alessandra, um antigo desafeto seu e ex-esposa de seu falecido marido, Marcos Paulo.

+ Ao vivo no ‘Aqui na Band’, Fontenelle afirma que Lacombe deve ir ‘para um programa que o mereça’

Após o comentário sincerão de Fontenelle ganhar força na mídia, o jornalista e colunista Leo Dias recorreu ao seu Instagram para comentar a atitude de sua amiga.

Em seu feed de notícias, Leo publicou o vídeo do momento em que Antonia faz o comentário e na legenda da publicação, ele brincou ao falar sobre a regra número um no manual da TV brasileira.

“Regra número 1 no manual da TV brasileira: não coloque ANTONIA FONTENELLE ao vivo em nenhum programa. A chance de dar merda é enorme. Hoje, na Band, deu”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre a atitude de Fontenelle e muitos se divertiram com a mesma: “gentee”, “Kkkkkkkkkkkkkkkk”, “Gostei, toma distraído”, “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antônia sendo Antônia”, “Que babado em”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Leo Dias:

Na manhã deste último feriado, sexta-feira (15), Leo Dias usou as redes sociais para mandar um recado para lá de instigador sobre a cantora Ludmilla.

Na mensagem, o jornalista ressaltou o quanto admira a cantora, mas teceu algumas críticas sobre a sua maneira de lidar com críticas. O apresentador, em grande revelação, ainda ‘jogou na cara’ algumas coisas que ele fez somente pela admiração que sente pela funkeira.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’ da cantora



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here