Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução: YouTube
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa – Reprodução: YouTube

Conhecida por sempre não ter papas na língua, a atriz e apresentadora do canal ‘Na Lata’, no YouTube, vencedor do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 na categoria Melhor Canal no YouTube, Antonia Fontenelle, também não poupa assunto quanto ele é a sua vida pessoal. A loira não está nem aí e abre o jogo mesmo. Ela comentou sobre o seu relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

+ Sertanejo Eduardo Costa dispara contra a ex: “Psicopata, idiota, babaca”

Vale lembrar que o romance dos dois iniciou durante as gravações do clipe ‘Coração Pirata’, uma regravação do cantor sertanejo da música do Roupa Nova. Antonia Fontenelle e Eduardo Costa desde então mantém uma amizade colorida.

Em conversa com o TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (21), a loira falou sobre a relação e as recaídas que tem com o cantor: “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”, disse.

+ Antonia Fontenelle promove retrospectiva polêmica e dispara: “É possível ser várias em uma”

Ainda assim, ela garantiu estar solteira e afirmou viver em uma eterna solidão: “”Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”.

+ Antonia Fontenelle anuncia aposentadoria do Carnaval: “Estou velha”

Também na entrevista ao programa da RedeTV!, Antonia Fontenelle falou sobre os preparativos para o seu Carnaval, que será o seu último: “Estou me despedindo do carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here