Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip

Na tarde desta quinta-feira (6), o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro acabou sendo vítima de uma atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Até o momento, não há muitas informações concretas sobre o caso. Segundo divulgado por um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, o pai não corre risco de vida.

O candidato foi atingido no abdomen e a facada teria atingido seu fígado, portanto Bolsonaro está, neste momento, passando por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, conforme divulgado pelo O Globo.

O fato tomou conta das redes sociais e é o assunto mais comentado do momento.

Antônia Fontenelle se manifesta sobre o caso

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

No Instagram, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle chamou a atenção à gravidade do fato.

“Pra quem não entendeu ainda o rumo que as coisas estão tomando. Isso já passou de todo o limite, independente do candidato. Por pouco não tiraram a vida de @jairmessiasbolsonaro Inadmissivel.#chegadecovardia #chegadeviolencia”, escreveu ela na legenda do vídeo que mostra o presidenciável sendo atingido por seu agressor.

Confira o vídeo publicado pela famosa:

Filho de Jair Bolsonaro fala sobre estado de saúde do pai no Twitter

Jair Bolsonaro - Reprodução/Globo/Redes Sociais
Jair Bolsonaro – Reprodução/Globo/Redes Sociais

Assim que surgiu a notícia do atentado ao candidato Jair Bolsonaro, um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, usou seu perfil pessoal do Twitter para confirmar a informação e falar sobre o estado de saúde do pai.

Segundo o rapaz, Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdomen. Ainda na mensagem, o deputado estadual ainda afirma que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem… Saiba mais!

Confira também: 

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here