Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha faleceu após ter complicações de insuficiência respiratória, sua morte foi confirmada por um de seus três filhos.

Malvino Salvador surge ao lado da família e barriguinha de grávida da...

O ator compartilhou com seguidores um momento feliz da família reunida, e chamou a atenção a barriguinha de grávida da esposa.

Giovanna Lancellotti se pronuncia pela primeira vez sobre possível traição de Arthur...

A atriz resolveu se pronunciar sobre a traição do ator Arthur Aguiar.

Cesar Tralli encanta a web ao posar com a filha Manuella

O jornalista utilizou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da filha Manuella.

Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator...

A atriz afirmou que os boatos de que teria ficado com Arthur Aguiar, a prejudicaram na época do seu namoro.

Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: “Torço para que ela não saia queimada”

-

Antonio Fagundes, Regina Duarte e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma notícia pegou a todos de surpresa, seja no mundo das celebridades, quanto no mundo da política. A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente da República Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

+ Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo para assumir cargo no Governo Federal

A vacância do cargo veio após uma polêmica com uma afirmação, semelhante a de um ministro nazista. Pois bem, a aceitação do convite de Regina Duarte gerou comentários no mundo artístico.

Um deles foi o ator Antonio Fagundes, que está no ar em ‘Bom Sucesso‘. Em conversa com o jornal o Globo, ele comentou a nova empreitada para da atriz: “Serve para a gente prestar atenção. Graças a Deus, nosso sistema é democrático, e o governo acaba em quatro anos. Sobre Regina, tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisa para fazer, e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim”.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte posam juntas e surpreendem fãs

Em seguida, ele falou que torce para ela não sair queimada e explicou os motivos: “Torço para que a Regina não saia queimada. O fato é que com dotação orçamentária de 0,6% ninguém consegue gerir um patrimônio cultural do tamanho do Brasil. Não falo só de teatro e cinema, mas de patrimônio histórico, museus, sinfônicas, companhias de dança, de circo… Esse enorme patrimônio que cria a nossa sociedade e faz com que nos reconheçamos no outro. Governo que destina essa quantia à Cultura não se interessa pelo Brasil. E esta, infelizmente, não é prerrogativa desse governo, acontece desde 1500″.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte aparecem juntas e fãs se impressionam com semelhança

Para concluir, Antonio Fagundes falou sobre a sua parceria com a atriz: “Talvez eu tenha sido o ator que mais fez par romântico com a Regina, foram uns três ou quatro. Sempre foi muito bom, é uma ótima companheira”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

13 COMENTÁRIOS

  1. Porque esse governo não chama os desempregados e concursados pra empregar só tá chamando q já estão empregado é de lascar mesmo ou meu deus q esses quatro anos termine logo nós tamo pra pira de tanto passar por dificuldade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics