Regina Duarte e Gabriela Duarte – Instagram

É impossível olhar para Regina Duarte e Gabriela Duarte e não pensar: são iguais. Mãe e filha, elas sempre surpreendem quando aparecem juntas em algum click.

Neste domingo (8), Regina compartilhou um momento fofo ao lado da filha e deixou os seguidores espantados com a semelhança. A atriz contou no post que estava aproveitando o dia de sol. “Pra começar o domingão de sol com o astral ‘lá em cima'”, escreveu.

+Emocionada, Regina Duarte comemora estreia da neta em palco: Noite feliz

+Regina Duarte faz duras críticas ao prefeito do Rio de Janeiro

Os admiradores das atrizes não deixaram de comentar na publicação. “Como são parecidas”, comentou uma seguidora. Outra fã tratou de pedir que elas voltem às telinhas. “Amo vocês. Voltem a fazer TV, por favor.”

Um dos trabalhos mais marcantes de Regina e Gabriela na ficção foi a novela ‘Por Amor’, que foi ao ar no ano de 1997 e reprisada recentemente pela Rede Globo. Na trama, Regina vivia Helena e Gabriela interpretou Maria Eduarda, mãe e filha.

+Regina Duarte e Gabriela Duarte posam juntas e surpreendem fãs

Gabriela Duarte, em entrevista, comentou sobre a narrativa da história que marcou a carreira dela e de sua mãe. Na trama, Helena e Maria Eduarda ganham bebês, no mesmo dia e no mesmo hospital. O filho de Helena nasce saudável, já o de Maria Eduarda morre e, para piorar, ela fica sem chances de ter um novo herdeiro, pois perdeu também o útero.

+Regina Duarte fala sobre repercussão da reprise de Por Amor:Parecia novela das nove

Sem saber, Maria Eduarda recebe um bebê, mas não o seu e sim o que veio ao mundo através de Helena. “A novela marcou muito as pessoas. É um clássico da TV…Se a gente for pensar no amor ao marido, no amor ao filho, a gente vai entrar em uma outra questão. Mas a Eduarda não perdeu só o filho, ela perdeu o útero, ela não tinha mais a possibilidade de ter outros filhos, sendo jovem…Eu acho que a Helena tomou um atitude radical e desesperada, mas coerente com esse amor de mãe e filha”, declarou em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes este ano.



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here