Carla Perez – Instagram/Reprodução

Como foi noticiado aqui no site, o cantor Xanddy se envolveu em uma verdadeira polêmica, após cantar uma música e ser acusado de intolerância religiosa. Depois do ocorrido, o cantor veio à público e contou a sua versão, pedindo desculpa aos seguidores.

 + Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

Agora, foi a vez de Carla Perez soltar o verbo e defender o amado. Em suas redes sociais, a ex-dançarina do grupo ‘É O Tchan’ deu o papo reto: “Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, afirmou ela.

Instagram/Reprodução

Antes, na terça-feira (6), Xanddy havia se pronunciado: “Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”, iniciou.

 + Durante férias com a família, Carla Perez faz revelação

“Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!”, finalizou.

Sozinha 

Sempre esbanjando beleza, a ex-loira do grupo É O Tchan! desde os anos 90 é considerada um simbolo de beleza. Desta vez, não foi diferente e a famosa decidiu posar enquanto curtia uma piscina, na Bahia.

Carla Perez, aos 41 anos de idade, postou em seu Instagram, uma foto onde aparece em cima de uma boia, usando um maiô, exibindo a boa forma que possuí: ‘Hoje eu escolho ser feliz”, escreveu na legenda… Leia mais! 

Formatura da filha 

Carla Perez, casada com Xanddy do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram, no domingo, 26 de maio, para falar da sua emoção em ver sua filha Camilly Victória, se formando no ensino médio nos EUA.

Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!!… Leia mais! 

Belíssima

Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.

Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso… Leia mais! 

Veja também: 

Carla Perez curte férias com a família; Confira!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here