Fernanda Gentil e os filhos, Lucas e Gabriel / Instagram

No último sábado (23) a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil completou 33 anos de vida e recebeu muitas mensagens de amigos, familiares e fãs, seja pelas redes sociais, ligações e aplicativos de mensagens.

Para celebrar essa data especial, ela fez uma festa intima e celebrou mais um aniversário ao lado das pessoas que são especiais para ela. Além disso, após 10 anos trabalhando como jornalista esportiva, ela revelou o seu time de coração: Flamengo.

Fernanda Gentil faz alerta sobre fake news: “Um furo não vale a vida”

A equipe carioca foi campeão da Libertadores no sábado, após vencer de virada o River Plate, por 2 a 1, em Lima, no Peru. Depois, no domingo, o Mengão conquistou o Campeonato Brasileiro, após o Palmeiras perder para o Grêmio.

Na manhã desta segunda-feira (25) a apresentadora do ‘Se Joga’, postou um click ao lado dos filhos, Lucas e Gabriel, e agradeceu a todos que mandaram mensagens carinhosa para ela e celebrou os títulos do seu time do coração.

“Com esses registros – que resumem uma imensa parte da minha vida e do meu coração – gostaria de agradecer com todo o meu amor tudo o que recebi nesse final de semana: 33 anos, 2 títulos (e depois de 10 anos “quietinha”, agora finalmente podendo gritar à vontade para comemorar), e 4263010649106 mensagens de carinho e energia positiva!”, contou ela.

Fernanda Gentil comove a web ao fazer homenagem ao filho, Gabriel

“Obrigada amigos, família, Ravesclous, e todos que pararam alguns minutinhos do dia 23/11 pra lembrar de mim e me emocionar de alguma maneira. Obrigada povo aí de cima por acharem que eu mereço tanta coisa boa. Só posso agradecer e continuar seguindo meu caminho dessa mesma maneira, porque ver as pessoas que eu vejo comigo quando olho pro lado nessa longa estrada é a maior prova de que estou na direção certa”, agradeceu.

“Desejo, de verdade mesmo, tudo em dobro pra todos vocês. Emanar tanta coisa boa assim não é pra qualquer um, e se vocês fizeram isso comigo, merecem receber tudo de volta – e assim teremos ainda muitos motivos pra celebrar essa aventura que chamamos de vida. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA”, finalizou.

Veja o click – deslize:

View this post on Instagram

Com esses registros – que resumem uma imensa parte da minha vida e do meu coração – gostaria de agradecer com todo o meu amor tudo o que recebi nesse final de semana: 33 anos, 2 títulos (e depois de 10 anos “quietinha”, agora finalmente podendo gritar à vontade para comemorar), e 4263010649106 mensagens de carinho e energia positiva! Obrigada amigos, família, Ravesclous, e todos que pararam alguns minutinhos do dia 23/11 pra lembrar de mim e me emocionar de alguma maneira. Obrigada povo aí de cima 🙏👆❤️ por acharem que eu mereço tanta coisa boa. Só posso agradecer e continuar seguindo meu caminho dessa mesma maneira, porque ver as pessoas que eu vejo comigo quando olho pro lado nessa longa estrada é a maior prova de que estou na direção certa. Desejo, de verdade mesmo, tudo em dobro pra todos vocês. Emanar tanta coisa boa assim não é pra qualquer um, e se vocês fizeram isso comigo, merecem receber tudo de volta – e assim teremos ainda muitos motivos pra celebrar essa aventura que chamamos de vida. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA🙏❤️!!!!!!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here