Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Nesta última segunda-feira (27), Ana Maria Braga iniciou a semana de uma maneira diferente que acabou deixando todos preocupados. Durante o seu programa, a apresentadora anunciou que está lutando contra o terceiro câncer, sendo o segundo no pulmão. Muito consolada e cercada de mensagens positivas nas redes sociais ou nas telinhas, na manhã de hoje (28), ela iniciou o programa emocionada.

+ Ana Maria Braga revela novo câncer

Na ocasião, a veterana, que é considerada por muitos como a ‘rainha das manhãs’, concedeu agradecimentos diante de todo o apoio recebido de fãs e colegas de trabalho, e antes de dar início às palavras, foi agraciada com mensagens de conforto dos comandantes do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo.

+ Ao vivo, Fátima Bernardes emociona ao falar sobre novo câncer de Ana Maria Braga

“Eu queria começar o programa de hoje agradecendo. Não dou conta de agradecer só no dedo tanta gente que entrou em contato comigo”, iniciou, referindo-se às redes sociais. “Eu queria muito agradecer. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas elas importantíssimas para mim. Isso dá a medida do quanto as pessoas acreditam na vida, que a gente é capaz de superar as coisas se agente acreditar”, continuou.

+ Tiago Leifert manda mensagem para Ana Maria Braga: “Tô rezando e torcendo”

“Eu sempre disse isso, que a nossa mente comanda o nosso corpo, a gente só vai onde a nossa mente quer que a gente vá. Eu quero muito agradecer por tudo e por todos, não vou conseguir responder todo mundo”, acrescentou a artista de 63 anos. “Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam na minha frente. Eu acredito nele, tá bom?”, completou a parceira de Louro José.

+ Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”

Em meados de 2001, ela havia enfrentado um câncer colorretal, onde conseguiu se curar após sucessivas realizações de quimio e radioterapia. Em 2015, ela descobriu o câncer de pulmão em estágio inicial, e conseguiu se curar no ano seguinte, em 2016, após quimioterapia.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here