Ana Maria Braga – Globo/Reprodução

Ana Maria Braga comemorou um feito inédito nesta última sexta-feira (16), durante a edição do ‘Mais Você’. Isso porquê, ela celebrou a chegada das 5.000 edições levadas ao ar do formato matinal no ar desde 1999, que se consolidou como um dos principais das manhãs da TV brasileira.

Ainda em comemoração, na manhã desta segunda-feira (19), inclusive, a loira fez questão de lembrar que é o programa de número 5001, no entanto, levanto uma dúvida acerca do futuro da atração na telinha da Globo. Ela afirmou que “não está querendo chegar nos 10 mil” programas, visto que custará décadas até a marca ser, de fato, alcançada.

Espantado, Louro José, seu assistente e fiel parceiro, a questionou pelo motivo, e ela respondeu: “Isso significaria mais 20 anos no ar, Louro”. “Uai, tá com pressa de quê?”, brincou o bichano, que fez com que a apresentadora caísse na risada.

Marca inédita

Mesmo que tenha tido um início difícil na sua trajetória dentro da Globo, conforme a própria já chegou a revelar, Ana Maria Braga só tem mesmo o que comemorar. Isso porquê, ela, que é conhecida por ser a ‘rainha das manhãs’ da TV brasileira, consolidou-se como líder isolada em audiência ao redor do país com o seu ‘Mais Você’.

Em ritmo de comemoração já pela chegada dos 20 anos no canal carioca – no dia 18 de outubro de 1999, data de estreia -, nesta última sexta-feira (16), a atração matinal alcançará um feito inédito, ao chegar a marca de número 5.000 edições. Para a celebração, claro, houve uma grande festança na edição, e Ana Maria relembrou momentos marcantes da sua história. Confira detalhes!

Inusitado

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, e na manhã desta última quarta-feira (14), a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas,da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Por mais bobo que possa parecer, houve uma explicação científica para tal, na tentativa que haja uma prevenção de uma atrito entre açúcar e o café. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here