Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/TV Globo

Mesmo que tenha tido um início difícil na sua trajetória dentro da Globo, conforme a própria já chegou a revelar, Ana Maria Braga só tem mesmo o que comemorar. Isso porquê, ela, que é conhecida por ser a ‘rainha das manhãs’ da TV brasileira, consolidou-se como líder isolada em audiência ao redor do país com o seu ‘Mais Você’.

Em ritmo de comemoração já pela chegada dos 20 anos no canal carioca – no dia 18 de outubro de 1999, data de estreia -, nesta próxima sexta-feira (16), a atração matinal alcançará um feito inédito, ao chegar a marca de número 5.000 edições. Para a celebração, claro, haverá uma grande festança na edição, e Ana Maria relembrará momentos marcantes da sua história.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, além da participação dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, dupla que se tornou a maior com o número de participações pelo programa: até agora, 18 vezes. Além do momento nostálgico, os cantores relembrarão situações ao lado da parceira de Louro José, além de se arriscarem na cozinha, área na qual Ana se tornou referência, ainda que não agrade a todos com seus dotes culinários, né não, Michel Teló?!

Momento inusitado

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta última quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes. O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. Confira!

Revelação

Você sabia que a apresentadora Ana Maria Braga já trabalhou na Record? E sabia que por conta do sucesso que fez na ‘emissora do bispo’, ela foi ‘buscada’ pela TV Globo? Pois bem, foi sobre isso que a fiel companheira de Louro José conversou com Tatá Werneck no ‘Lady Night’, no último dia 18 de julho.

Ela, que fazia o programa ‘Note e Anote‘, na Record, comemorou e muito a contratação da Globo: “Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados…” Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here