fbpx

Ao vivo, Datena manda funcionário ir embora: ”Levanta daí agora”. Saiba motivo!

O episódio foi ao ar nessa quarta-feira (13)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”

O herdeiro nasceu quando o pai estava confinado no 'BBB20'

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy

Nessa quarta-feira (20), Pyong Lee causou polêmica ao utilizar suas redes sociais. Na ocasião, ele acusou o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, de ameaçar sua esposa, Sammy Lee ao prestar apoio a influenciadora digital Bianca Andrade. No entanto, posteriormente o hipnólogo voltou atrás e pediu desculpas.

Ao vivo, Datena manda funcionário ir embora: ''Levanta daí agora''. Saiba motivo! - Foto: Reprodução/RecordTV
Ao vivo, Datena manda funcionário ir embora: ”Levanta daí agora”. Saiba motivo! – Foto: Reprodução/RecordTV

Datena surpreendeu a todos ontem, quarta-feira (13), ao apresentar o “Brasil Urgente”, na RecordTV. Em suma, o apresentador mandou para casa, um funcionário que está com a esposa doente. No entanto, tudo isso ocorreu ao vivo.

+Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

Datena surpreende ao mandar funcionário ir para cara no ao vivo

Sendo assim, acontece que a esposa do funcionário Vando está com suspeita de Covid-19. Por isso, ao saber disso, na mesma hora, Datena mandou o funcionário ir para casa. Logo após desejar melhoras ao funcionário, o apresentador explicou o motivo de ter sido tão firme no ao vivo. ”Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, questionou a princípio.

Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa). (…). Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV).”, continuou logo em seguida o jornalista, preocupado.

+Ao vivo, Datena detona medidas do governador de São Paulo: ”Eu avisei”

Relembre

Por fim, esta não é a primeira vez que Datena manda alguém para casa por motivos de saúde. Afinal, em novembro de 2020, o repórter Lucas Martins, alegou que tinha tido contato com um motorista da equipe de jornalismo que teve Covid-19. Enfim, logo após o episódio, o famoso, então, ordenou que ele fosse para casa.

Saiba mais

Recentemente, o apresentador também fez críticas no ao vivo ao atual presidente a república. Na ocasião, após a exibição de uma reportagem que mostrava o político causando mais uma aglomeração em Praia Grande, litoral de São Paulo, o jornalista ô chamou de ”desserviço”. Lembrando que o Brasil tem quase 200 mil mortes por Covid-19.

Datena faz críticas ao Presidente Bolsonaro

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos