fbpx

Ao vivo no ‘Encontro’, repórter da Globo lamenta morte e emociona Fátima Bernardes

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado, saiba mais!

Segundo informações de colunista, Silvio Santos está devendo um total de R$ 2 milhões de IPTU para a Prefeitura de Guarujá, baixada santista.

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

Segundo colunista, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. O documentário contará com cenas de suas participações na emissora.

Manoel Soares, repórter da Globo – Reprodução/Globo

Neste último final de semana, a morte do ator Chadwick Boseman pegou todos de surpresa. Aos 43 anos, o intérprete do super-herói Pantera Negra, o mesmo que traz o nome do filme lançado em meados de 2018, no universo cinematográfico da Marvel, veio a óbito na última sexta-feira (28), vítima de um câncer no cólon.

+ Morre Chadwick Boseman, protagonista do filme ‘Pantera Negra’

O falecimento do premiado artista deixou uma grande surpresa para todos que só vieram a descobrir a luta contra o câncer do saudoso astro do cinema há anos. O falecimento de Chadwick foi repercutida na edição desta segunda (31), do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na ocasião, foi exibido um VT especial com crianças destacando a importância e representatividade do falecido.

+ Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”

Após a rodagem, o repórter e apresentador Manoel Soares comoveu ao ter compartilhado que ficou em choque com a notícia da perda, assim como seus filhos. “Foi muito dolorido, porque quando isso aconteceu, o meu primeiro impulso foi pegar meu bonequinho do Pantera Negra. Eu peguei o boneco e ficava grudado nele, como se estivesse matando uma saudade. Isso é muito maluco”, disse.

+ Ratinho chora morte e lamenta perda: “Grande ser humano”

“A gente vê como mexe de verdade, chorei muito, chorei como se fosse um parente”, completou o artista, promovido a mais novo comandante do ‘É de Casa’. Fátima, então, destacou a homenagem das crianças: “Tudo o que as crianças disseram mostraram que representatividade importa, e muito”, concluiu a apresentadora do matinal.

Como forma de homenagem, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a apresentadora Maju Coutinho prestou homenagem ao ator durante entrada do ‘Jornal Hoje’. Ela, em singela homenagem, fez o símbolo dos braços cruzados na altura do peito que marcou o filme do herói e explicou sobre a importância do mesmo para ela em torno do reino fictício, uma nação que fica escondida no meio da floresta. – Confira aqui!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos