Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer / Instagram

Rodrigo Bocardi não segurou o riso após cometer uma gafe ao vivo durante o Jornal Nacional deste último sábado (6).

O apresentador que é titular dos telejornais Bom Dia São Paulo Bom Dia Brasil errou o cumprimento ao chamar o colega Tiago Scheuer para anunciar a previsão do tempo em todo o país para este domingo, e ao invés de dizer ‘boa noite’ ele deu ‘bom dia’.

“Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?”, começou Bocardi, que foi corrigido pela troca de horário.

Envergonhado, o jornalista colocou as mãos no rosto e se desculpou: “Ah. Eu me policio e não tem jeito Que coisa. É influência da Giuliana”, culpou ele, já que Giuliana Morrone também aparece nos telejornais matutinos.

Em seguida o âncora chamou Phelipe Siani que estava acompanhando o Lollapalooza, e o repórter brincou com o apresentador. “Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!”.

No encerramento do jornal, Giuliana também brincou com Bocardi: “O JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também”, disse a apresentadora. O apresentador riu e também se despediu com bom humor. “Boa noite, então. Aproveite o seu domingo. E até segunda, no Bom Dia, já que é assim”.

Ao vivo, repórter da Globo comete gafe e troca nome de apresentadora

Bocardi e Sabrina/Reprodução Globoplay
Bocardi e Sabrina/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, desta última terça-feira (02), se deparou com um climão dentro do estúdio após um repórter trocar o nome da apresentadora. O repórter Marcelo Poli se confundiu ao vivo, e chamou Sabrina Simonato de Glória Vanique, titular do programa que está curtindo dias de folga.

Após a gafe, Marcelo Poli revelou que estava sendo motivo de piadas entre os colegas de redação: “Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de Glória na outra entrada. O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto. Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas, Sabina”.

Com muito bom humor, Sabrina Simonato entrou na brincadeira. Veja o que ela disse!

Veja:



6 COMENTÁRIOS

  1. E da aí qual o problema errar é humano? Erro maior é ás pessoas morarem embaixo do viaduto por falta de moradia, não ter comida para matar sua fome não ter remédio para tirar sua dor, ás crianças não terem mais leite nas escolas por pura maldade foi tirado delas, alegando muitas inverdades isso sim é irremediável !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here