quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro: “Cada lugar tem o seu”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Faustão/Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

Sem papas na língua, Fausto Silva sempre gosta de expôr suas opiniões à respeito dos mais variados assuntos, e durante o seu ‘Domingão’ na noite deste último domingo (26), o apresentador gerou a divisão da opinião dos internautas após ter feito uma declaração política durante bate-papo com o cantor Lulu Santos, que se fez presente no palco da atração. Ao receber o marido de Clébson Teixeira – a quem na última sexta (24), lançou um novo álbum de estúdio dedicado ao seu amor -, o global foi direito e deixou um recado para políticos conhecidos do mundo, incluindo Jair Bolsonaro.

“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com [Donald] Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, [Jair] Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, questionou o comandante a Lulu. “É melhor perguntar pra essa gente toda”, analisou o artista.

+ Danielle Winits causa polêmica no “Domingão do Faustão”

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos dispara sobre salário de Faustão: “Mentiroso”

+ Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”

- Continua após o anúncio -

Faustão, que nas últimas semanas recebeu uma homenagem emocionante da esposa, Luciana Cardoso, na web, durante a comemoração dos seus 69 anos de vida, prosseguiu: “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”, analisou o veterano, que promoverá nostalgia entre o público ao retomar com quadros antigos e de sucesso nos próximos meses.

Faustão já mandou indireta para Bolsonaro

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Há alguns meses Faustão mandou uma suposta indireta para Jair Bolsonaro e causou repercussão. O apresentador disse em seu programa: “Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, dias antes Jair Bolsonaro havia anunciado que iria unir o ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente, deixando alguns eleitores e ambientalistas revoltados.

Agora com Jair Bolsonaro como presidente, Faustão voltou a alfinetar o político na noite do dia 6 de janeiro, em seu programa: “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência.” Confira mais!

Veja também:

Sucesso da década de 90 volta a ser quadro do ‘Domingão do Faustão’; descubra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos