Faustão/Reprodução Globoplay

Sem papas na língua, Fausto Silva sempre gosta de expôr suas opiniões à respeito dos mais variados assuntos, e durante o seu ‘Domingão’ na noite deste último domingo (26), o apresentador gerou a divisão da opinião dos internautas após ter feito uma declaração política durante bate-papo com o cantor Lulu Santos, que se fez presente no palco da atração. Ao receber o marido de Clébson Teixeira – a quem na última sexta (24), lançou um novo álbum de estúdio dedicado ao seu amor -, o global foi direito e deixou um recado para políticos conhecidos do mundo, incluindo Jair Bolsonaro.

“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com [Donald] Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, [Jair] Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, questionou o comandante a Lulu. “É melhor perguntar pra essa gente toda”, analisou o artista.

+ Danielle Winits causa polêmica no “Domingão do Faustão”

+ Silvio Santos dispara sobre salário de Faustão: “Mentiroso”

+ Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”

Faustão, que nas últimas semanas recebeu uma homenagem emocionante da esposa, Luciana Cardoso, na web, durante a comemoração dos seus 69 anos de vida, prosseguiu: “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”, analisou o veterano, que promoverá nostalgia entre o público ao retomar com quadros antigos e de sucesso nos próximos meses.

Faustão já mandou indireta para Bolsonaro

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Há alguns meses Faustão mandou uma suposta indireta para Jair Bolsonaro e causou repercussão. O apresentador disse em seu programa: “Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, dias antes Jair Bolsonaro havia anunciado que iria unir o ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente, deixando alguns eleitores e ambientalistas revoltados.

Agora com Jair Bolsonaro como presidente, Faustão voltou a alfinetar o político na noite do dia 6 de janeiro, em seu programa: “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência.” Confira mais!

Veja também:

Sucesso da década de 90 volta a ser quadro do ‘Domingão do Faustão’; descubra!



55 COMENTÁRIOS

  1. FHC 8 anos, Lula 8, Dilma 6 anos, Temer 2 anos, e não fizeram saneamento básico, educação em 119° lugar atrás da Etiópia, em 2005 estava em 56°lugar, e deixaram o país assim, e querem colocar a culpa no governo Bolsonaro em 5 meses.Nunca abriu a boca!

  2. No BRASIL ninguém pode dar sua opinião….de um lado eleitores fanáticos Lula livre do outro Bolsonaro o mito…..o país vive a pior crise humana, onde eleitores tem políticos de estimação….e por esse motivo quem é contra é atacado….Faustão tem o direito de comentar como qualquer cidadão brasileiro.

  3. Esse Faustão ja ta dando no saco nojento vai se catar o Cara é o Presidente e ponto ACEITA que doi menos gordo nojento CADA UM NO SEU LUGAR MESMO e o lugar dele ali ja era ja passou da hora de acabar com esse programa chato sem noção 💩😖😷😤.

  4. Ainda bem que não assisti!! É porque ele já cortou alguns milhões da emissora!! Não detonar ele até umas horas!! Já foram cortadas algumas programações,mt dinheiro em propagandas,comerciais,mt caros só pra passar na Globo,acabou bebê!! Dinheiro,mt dinheiro tem que ir pra onde está faltando!! A mídia quer acabar com ele mas ele vai resolver,eu ainda acredito num país mais justo.

  5. Está com saudades do tempo que ganhava dinheiro fácil que lula e Dilma dava para você e arede globo como acobou a mamata está chiamdo falando merda do governo Bolsonaro que só tem 5meses de governo
    Lula e Dilma Rousseff passaram 16 anos não fizeram nada pelo brasil.so roubaram a nação
    Isto ninguém fala nada e você Faustão fica calado.emtao explica o homem mas honesto do mundo está preso
    Talvez não saia mais da cadeia de for condenado pelos crimes que cometeu contra a nação brasileira e o povo está pagando por isto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here