Ivete Sangalo – Foto Reprodução

Ivete Sangalo é uma das artistas mais amada do país e é sempre muito carinhosa com seus fãs e também com a imprensa. Na tarde desta quinta-feira (12), ela participou de um link ao vivo, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e acabou cometendo uma pequena gafe, mas como sempre, se saiu muito bem da situação.

A cantora estava na Bahia, onde fazia um show, e ao ser entrevistada pelo apresentador Léo Sampaio, que comanda o programa ‘Se Liga no Pida’, da TV Aratu, afiliada da rede de Silvio Santos, em Salvador, ela acabou mandando um beijo para Leo Dias, que deixou a atração recentemente, para ir para a RedeTV!, onde assinou contrato essa semana. Além disso, ela ainda perguntou de Mamma Bruschetta.

Leo Dias surpreende e faz desabafo sobre vício: “Cansei”

Tudo começou quando Ivete foi mandar um beijo para os integrantes do programa. “E a Mamma?”, questionou a baiana, que logo foi avisada que ela estava afastada, cuidando da saúde. Para quem não se lembra, ela pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, no entanto, durante alguns exames acabou descobrindo que estava com um câncer no esôfago.

Em seguida a cantora quis saber do colunista. “E Leo Dias? Ele tá lá?”, quis saber ela.

Constrangido, Léo Sampaio contou que o jornalista havia deixado a atração e foi para outra emissora. “Manda um beijo pra todo mundo que tá lá e beijo pro Leo Dias e boa sorte pra ele. Arrasa também Leo, amo”, desejou Ivete.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou o vídeo e agradeceu o carinho da cantora com ele. “Ô Ivete… muito obrigado! Que honra imensa… Ivete é ícone! Leo Pida, te amo! Isso aconteceu hoje ao vivo no Fofocalizando”, escreveu ele.

Após três anos no SBT, Leo Dias assinou contrato com a RedeTV!, onde será o editor-executivo do programa ‘TV Fama’, onde recebeu carta branca para reformular o formato da atração.

Assista ao vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here