Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

As edições ao vivo da versão paulista do ‘Bom Dia’, na Globo, sempre são marcadas por situações inusitadas não só pelo próprio comandante, como também durante interatividade com os telespectadores. Desta vez, na manhã desta quinta-feira (21), inclusive, o apresentador Rodrigo Bocardi rebateu uma crítica realizada por um telespectador acerca da presença de lixo nas ruas de São Paulo.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi é surpreendido com oferta e faz promessa para entrevistada

Após opinar que era de total responsabilidade também dos moradores guardar o lixo em casa até o momento que houvesse a coleta, o âncora do informativo foi detonado nas redes sociais. “Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson de São Bernardo escreveu “o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi’. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, disparou o apresentador, que prosseguiu.

+ Ao vivo, Sabina Simonato toma atitude sobre vendedor e gera surpresa em Rodrigo Bocardi

“Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”, disse durante o ‘Bom Dia São Paulo’.

+ Rodrigo Bocardi se surpreende com jornalista cantando ao vivo e causa com reação

Bocardi ainda leu outra opinião, na qual dizia que era utópico guardar lixo em casa. apresentadora Natalia Ariede também tentou explicar a situação. “Não é guardar, colecionar, é esperar o momento certo. Até lá é responsabilidade é sua”, opinou a jornalista. “Por isso construímos uma sociedade que o lixo sempre está na porta do outro”, emendou Rodrigo.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi se atrapalha, erra durante justificativa e tenta contornar situação



15 COMENTÁRIOS

  1. Pra que explicar o inexplicável. A maioria é burra mesmo.Nao sabe cuidar do lugar onde mora. Eu acondicionao o lixo bonitinho até a hora do lixeiro passar.Vidros quebrados td arrumado em um recipiente que não machuque o trabalhador que recolhe o lixo.Latinhas separadas pra quem quiser pegar.Aleja fazer isso. Nãoooooo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here