Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

As manhãs da Globo sempre rendem momentos animados e, em sua maioria, curiosos até demais. Inclusive, mais precisamente no ‘Bom Dia São Paulo’, o jornalístico matinal e regional desperta atenção dos internautas diante do grande dinamismo promovido pelo apresentador Rodrigo Bocardi e os demais profissionais do noticiário.

+ Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

Na manhã desta terça-feira (22), inclusive, uma cena curiosa despertou a atenção não só do âncora como também dos telespectadores que acompanharam a edição de hoje. Isso porquê, a apresentadora Sabina Simonato soltou a voz e ganhou elogios do colega de trabalho após a cantoria em meio a uma música infantil.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz reclamação após situação e sobra até para repórter

Após Bocardi ler uma mensagem no Twitter que trazia as letras de “Motorista, Olha o Poste”, Sabina brincou com o colega dizendo que ele estava fora de ritmo, e começou a tascar a voz. Ao final da rápida performance, o apresentador elogiou a colega. “Ficou linda… Popstar, The Voice. Sabina tá chegando lá, tá pensando o que”, disparou ele, brincalhão como de praxe.

+ Marina Ruy Barbosa gera preocupação na Globo após fracasso de ‘O Sétimo Guardião’

Vale lembrar que, nesta última semana, Bocardi se tornou alvo de comentários novamente, mas ao ter caído na risada em meio a uma nova gafe cometida. A boa da vez foi de que ele tentou descontrair após trocar a palavra “reposta” por “desculpa”, enquanto pedia explicações da SpTrans devido uma mudança em uma linha de ônibus da capital paulista.

Como se já não bastasse, num outro momento, uma piada protagonizada pela repórter Zelda Mello e sua colega de bancada, Gloria Vanique, diante do tamanho de sua cabeça despertou a atenção de Bocardi, que não ficou calado logo após a também repórter Luiza Vaz ter surgido andando de bicicleta nas ruas de São Paulo, e o capacete usado pela mesma estava tampando um dos seus olhos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here