Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi sempre causa nas manhãs da Globo, e claro, na manhã desta terça-feira (12), um fato dentro do ‘Bom Dia São Paulo’ despertou a atenção do público nas redes sociais. O motivo? Desta vez o jornalista se empolgou com tamanha simpatia de uma entrevistada que é candidata a emprego.

+ Ao vivo, Sabina Simonato toma atitude sobre vendedor e gera surpresa em Rodrigo Bocardi

Durante a reportagem, Jéssica, de 31 anos, chamou a atenção do artista. Entrevistada pelo repórter Rômulo D’avila em uma fila por empregos no setor de comércio, foi tietada pelos dois profissionais da Globo perante sua simpatia. No fim da matéria, o âncora se mostrou surpreso com a simpatia da profissional.

+ Rodrigo Bocardi se surpreende com jornalista cantando ao vivo e causa com reação

“Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por Whatsapp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, disse, declarando total torcida para a vaga da moça, e prometendo acompanhar como terminará a história dela, que ainda contou um pouco mais sobre o seu atual momento, em que vende tortas e marmitas para faturar dinheiro.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi se atrapalha, erra durante justificativa e tenta contornar situação

Não demorou muito e nas redes sociais os telespectadores fiéis de Bocardi o aclamaram perante a atitude solidária em demonstrar apoio para a moça. Diante da repercussão, um dos internautas chegou a pedir o telefone da candidata, pois poderia ter uma oportunidade de emprego para ela. “Rodrigo você é um exemplo de apresentador, parabéns pela força que você está dando pra esse pessoal que busca um emprego”, “Na torcida pela Jéssica”, “Bocardi é o rei das manhãs”, foram um dos inúmeros elogios.

+ Repórter torna Rodrigo Bocardi alvo de piada e apresentador reage ao vivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here