sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Ao vivo, Rodrigo Bocardi critica homem que mostra dedo do meio durante reportagem

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura Cassano – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Definitivamente, ao comandar uma atração ao vivo é mais do que preciso molejo para conseguir lidar com certas situações um tanto revoltantes até demais. Rodrigo Bocardi, que é muito expert no assunto, não escondeu sua indignação na manhã desta quarta-feira (11), ao se deparar com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano.

+ Ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, jornalista da Globo chora ao falar sobre impactos do coronavírus

Na ocasião, durante o ‘Bom Dia São Paulo’, a profissional tentava explicar acerca dos problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio, gritando utilizando termos em palavreados. Interrompendo a reportagem de imediato após a situação, Bocardi lamentou o fato, retornando com o link novamente pouco tempo depois.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende ao esquecer aniversário de Louro José

Desconfortável após a saia justa, Laura contornou a situação e justificou: “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, disse ela. Coincidentemente ou não, não é a primeira vez em que Laura passou por uma situação semelhante. Durante a transmissão do Carnaval, a repórter tomou um susto quando um homem surgiu com um cartaz, aos gritos ao seu lado, gritando e pedindo: “Fora Bolsonaro”.

- Continua após o anúncio -

+ Regina Casé revela choro após homenagem de Maria Bethânia, ao vivo no ‘Arquivo Confidencial’

Por falar em gafe…

Um caso polêmico envolvendo duas repórteres de redes afiliadas da Globo e do SBT, respectivamente, vieram à tona e gerou uma grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Isso porquê, na ocasião, a jornalista Rozainne Ferraz, contratada da filial do SBT em Goiás, protagonizou um grande climão, ao vivo, em que havia tentado entrevistar uma mulher que estava realizando a mesma coisa pela jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos