fbpx

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.

Anitta se envolve em polêmica com Manu Gavassi, segundo colunista

A funkeira teria mandando várias indiretas para a Manu Gavassi, segundo colunista.

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao 'TV Fama' o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto, confira!

BBB20: Rafa Kalimann revela que já fez alguns procedimentos estéticos, saiba quais

Rafa Kalimann, contou recentemente que há seis anos começou a modificar seu corpo. A digital influencer de apenas 27 anos, recém completados dentro do reality, já fez muitos procedimentos estéticos.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

A sister Ivy desabafou com a colega de confinamento sobre ganhar o BBB20.

Repórter da Record abre o jogo sobre climão ao vivo entre jornalistas da Globo e SBT

-

Jornalista da Globo e repórter do SBT - Reprodução/SBT
Jornalista da Globo e repórter do SBT – Reprodução/SBT

Nos últimos dias, um caso polêmico envolvendo duas repórteres de redes afiliadas da Globo e do SBT, respectivamente, vieram à tona e gerou uma grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Isso porquê, na ocasião, a jornalista Rozainne Ferraz, contratada da filial do SBT em Goiás, protagonizou um grande climão, ao vivo.

+ Em tratamento contra câncer, repórter da Globo câncer fala sobre saudade do trabalho

- Publicidade -

Na ocasião, a profissional havia tentado entrevistar uma mulher que estava realizando a mesma coisa pela jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel. Evidentemente incomoda, Patrícia chegou a interromper a entrevista e pedir para que a mesma se afastasse do local, ignorando a concorrente.

+ ‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento

Em uma nova tentativa mal sucedida, por fim, Patrícia interrompeu pela segunda vez e justificou que a mulher em questão não era a mãe, e sim a tia, deixando evidente a situação desconfortável para Rozainne, que simplesmente afastou-se do link ao vivo.

- Publicidade -

+ Apresentadora da Record pede demissão para se tornar repórter na RedeTV!

O que ninguém sabe, talvez, é de que uma terceira repórter, desta vez da Record, marcou presença no local, presenciou a situação e abriu o jogo, em detalhes, ao compartilhar de como aconteceu toda a situação. A jornalista Jakeliny Mendonça revelou, em sua conta do Instagram, e desmentiu os demais burburinhos que surgiram sobre o bafafá.

“Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí… Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter do SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, iniciou ela, que prosseguiu, refletindo acerca da situação, que na sua concepção, foi uma verdadeira injustiça.

“Eu assistindo tudo, busquei a entrevista pra a repórter da Globo. Eu sou da concorrência e nem deveria tá opinando aqui, mas eu odeio injustiça. Eu conheço as duas de vista, mas não suo amiga de nenhuma”, acrescentou, declarando total apoio à Patrícia: “Precisamos de sororidade!”, finalizou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics