Portal MSN

Ao vivo, Rodrigo Bocardi critica homem que mostra dedo do meio durante reportagem

Ao vivo no 'Bom Dia SP', Rodrigo Bocardi rasga o verbo contra homem que mostra dedo do meio durante reportagem.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Laura Cassano – Reprodução/Globo

Definitivamente, ao comandar uma atração ao vivo é mais do que preciso molejo para conseguir lidar com certas situações um tanto revoltantes até demais. Rodrigo Bocardi, que é muito expert no assunto, não escondeu sua indignação na manhã desta quarta-feira (11), ao se deparar com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, jornalista da Globo chora ao falar sobre impactos do coronavírus

Na ocasião, durante o ‘Bom Dia São Paulo’, a profissional tentava explicar acerca dos problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio, gritando utilizando termos em palavreados. Interrompendo a reportagem de imediato após a situação, Bocardi lamentou o fato, retornando com o link novamente pouco tempo depois.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende ao esquecer aniversário de Louro José

- Continua após o anúncio -

Desconfortável após a saia justa, Laura contornou a situação e justificou: “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, disse ela. Coincidentemente ou não, não é a primeira vez em que Laura passou por uma situação semelhante. Durante a transmissão do Carnaval, a repórter tomou um susto quando um homem surgiu com um cartaz, aos gritos ao seu lado, gritando e pedindo: “Fora Bolsonaro”.

+ Regina Casé revela choro após homenagem de Maria Bethânia, ao vivo no ‘Arquivo Confidencial’

- Continua após o anúncio -

Por falar em gafe…

Um caso polêmico envolvendo duas repórteres de redes afiliadas da Globo e do SBT, respectivamente, vieram à tona e gerou uma grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Isso porquê, na ocasião, a jornalista Rozainne Ferraz, contratada da filial do SBT em Goiás, protagonizou um grande climão, ao vivo, em que havia tentado entrevistar uma mulher que estava realizando a mesma coisa pela jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!