Malvino e Sofia Salvador – Reprodução/Instagram

Em pleno Dia das Crianças, celebrado neste sábado (12), claro que não poderíamos deixar de poder relembrar os filhos das celebridades, e claro, a filha mais velha de Malvino Salvador têm conseguido conquistar o seu devido espaço na web diante do embalo de se tornar ‘blogueirinha’. Com seus 10 anos, Sofia Salvador possui um perfil administrado pelos próprios pais, e na conta do Instagram, parece já ter conquistado os internautas.

+ Malvino Salvador entrega detalhes da cerimonia de casamento com Kyra Gracie

Morando em Brasília com a mãe, a educadora Ana Ceolin, a primogênita chama a atenção diante do seu carisma e se garantindo diante das câmeras, mostrando desenvoltura. Além do perfil pessoal, Sofia também é um nome influente na cultura teen do distrito do país, e faz reportagens para o canal sobre o universo infantil e adolescente, como miss teen, calendário de vacina e dicas de filmes.

+ Malvino Salvador erra música de John Bon Jovi e vira meme no Rock in Rio

Embora seja rara as ocasiões nas quais aparece ao lado do pai, o intérprete de Agno na novela ‘A Dona do Pedaço’, no qual já chegou a entregar o possível final romântico do personagem, Sofia se apresenta como cinéfila, protetora dos animais e amante de esportes, em seu texto de apresentação publicado nas redes sociais.

+ Mulher de Malvino Salvador faz desabafo sobre cenas gays do marido em ‘A Dona do Pedaço’

“Eu sou a Sofia Salvador e estou super animada por poder compartilhar as minhas experiências aqui no Roteiro teeen. Eu amo esportes, aventuras, sou apaixonada pelos animais e faço parte da Rede de Proteção Animal do DF! Vocês vão perceber por aqui que eu também amo cozinhar comidas saudáveis, fazer artesanatos e sou cinéfila! Amo ver filmes desde pequenininha! Minha mãe, Ana e meu pai, Malvino Salvador, estarão me acompanhando nessa jornada! Vamos todos juntos nessa nova aventura! Vocês vem comigo também?”, escreveu a menina, que embora nova, é muito esperta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here