A Dona do Pedaço - Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)

O ator Malvino Salvador, que está fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, com o seu personagem Agno, vive uma verdadeira saia justa na trama. Ele, que era apaixonado pelo personagem Rock (Caio Castro), no entanto, conheceu Leandro (Guilherme Leicam) e está gostando dele.

+ Juliana Paes entrega futuro amoroso de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Em entrevista ao TV Fama, Malvino Salvador falou sobre seu personagem e acabou entregando um possível final de seu personagem. Questionado se o romance ia vingar, o intérprete de Agno foi direto: “Eu acho que vai, hein. Olha, o Agno é meio safado hein, ele ainda fica dando umas olhadas para os outros, aí. Não sei o que vai acontecer. Não sei”

Malvino afirma que agora o público está torcendo para o seu personagem ficar mesmo com o ‘mão santa’: “Tem gente que fala assim: ‘poxa estava torcendo para que rolasse o Agno com o Rock, mas olha, agora que apareceu o Leandro, eu tô gostando. Então é isso, quando a dramaturgia é bem construída, a coisa pode dar certo”

+ Malvino Salvador fala sobre beijo gay de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Sobre o beijo gay, o ator acredita que acontecerá. Ele também elogiou a forma com que o autor vem tratando o tema: sem muito alarde, apenas o que realmente acontece:

“Eu acho que isso vai ser consequência da trama e da história. Nós vivemos em um país que é conservador, e as pessoas não estão acostumadas, né. E eu acho muito mais inteligente inves de você afrontar as pessoas querendo provocar, causar, você mostrar um romance que pode ser verdadeiro, através dos sentimentos do personagem. Isso o Walcyr (Carrasco) está fazendo bem feito. Quando acontecer, e deve rolar. Não sei quando, mas se acontecer, as pessoas vão aceitar”, avalia.

+ Malvino Salvador causa surpresa nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Por fim, ele falou da recepção do público com seu personagem: “Pô, muito legal. Isso é muito prazeroso. Esses dias eu estava em um shopping aqui no Rio e veio uma turma, uma meninada, de 10, 12 anos, pedido para tirar foto. É muito legal, saber que o público está acompanhando o trabalho”, disse.

Veja também:

Malvino Salvador revela o motivo do casamento após duas filhas e união estável



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here