A mulher do ator Malvino Salvador, que dá vida ao personagem ‘Agno’, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Kyra Gracie também compareceu ao Rock in Rio neste último domingo e, por lá, falou com a imprensa.

Kyra Gracie comentou o papel gay que o marido faz no folhetim: “Estou assistindo a novela inteira. Antes eu sou assistia às cenas do Malvino Salvador. É difícil. Nessa novela eu pensei que ia ser diferente, porque ele não ia beijar muitas mulheres. Mas nessa cena agora que ele abraçou o Mão Santa, meu coração disparou. Eu disse: ‘caramba’, e fechei meus olhos’. É difícil”.

Mesmo não gostando muito, a lutadora de MMA ainda torce bastante pela felicidade de Agno: “Está fazendo o maior sucesso. Eu torço super pelo personagem. Vou continuar assistindo. Eu pergunto a ele: vai ter beijo? Se tiver, eu não assisto a cena (risos)”.

Malvino sobre seu personagem

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Saiba mais

Apoio ao governo

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here