Júlia Olliver – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, parece que alguns rumos têm mudado a vida dos atores de ‘Chiquititas’. Uns estão emendando trabalho nas telinhas, outros se tornando cantores, e uma da protagonistas engatou um novo romance. Isso mesmo, o amor está no ar!

Júlia Olliver, intérprete da órfã Pata na novela infantil, assumiu namoro com um famoso jogador, atleta de um time conhecido. Aos 16 anos, a ex-chiquitita usou a conta do Instagram para compartilhar com seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram, e em prol da marca, usou o momento para oficializar o relacionamento com o jogador do São Bernardo de Futsal.

Confira!

Júlia Olliver e namorado – Reprodução/Instagram

“Uma foto bem lindinha pra agradecer pelos 2,8 milhões Rumo aos 3 milhões”, postou ela. Dentre os comentários, Julio Pereira, ou Cecéu, como é chamado, derreteu-se sobre a morena: “Parabéns, meu amor. Amo você, gatinha”. O atleta ainda aproveitou para republicar o mesmo click, e preencheu de emojis apaixonantes. Dentre os comentários, houve gente que chegou até mesmo a questionar se a atriz estava grávida, pela a mão do rapaz ter ficado sobre a barriga de Júlia. Felicidades ao casal!

Ator de ‘Chiquititas’ abandona a carreira de ator e vira cantor

É certo de que muitos artistas conseguem se destacar nas telinhas e engatam inúmeros trabalhos. Uns sim, outros não. E há quem tente não cair no esquecimento, e tenta se reinventar para poder investir em novos ares, que mesmo sendo um baita ator, foi mais além, e têm colhido frutos ao se arriscar.

Com 19 anos, o ator já possui um longevo currículo nas telinhas, e se tornou destaque ao protagonizar o aclamado filme ‘O Menino da Porteira’, ao lado do sertanejo Daniel. Além desse trabalho que foi um verdadeiro divisor de águas, ele atuou em obras como ‘Uma Rosa com Amor’, Avenida Brasil’, e o de maior destaque, no remake de ‘Chiquititas’, em que viveu Janjão, o antagonista da história. Confira!

Rafael Miguel, ator de ‘Chiquititas’, foi assassinado

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Confira!

Veja também:

Famosa atriz se desespera e chora em programa de TV após vazamento de nudes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here