Arlindo Cruz e Flora / Reprodução: Instagram
Arlindo Cruz e Flora / Reprodução: Instagram

Flora Cruz, com seus 16 anos, é a própria exemplificação de que começou ‘os trabalhos’ logo desde cedo. Mãe ainda adolescente de Ridan, com cinco meses de vida, um dos xodós da família, a herdeira do cantor Arlindo Cruz ganhou o coração de um sambista carioca. A própria, por meio de suas redes sociais, assumiu o relacionamento de pouco mais de seis meses com Thiago Castelen, intérprete da Grande Rio, agremiação do Rio de Janeiro.

+ Arlindo Cruz recebe visita de Anitta e família agradece o carinho

De acordo com informações do jornal Extra, eles se conheceram por meio da internet, ainda quando ele demonstrou interesse curtindo todas as fotos dela. Além de sambista, fisioterapeuta e cantor de pagode, Thiago foi o primeiro a se declarar para a felizarda. Ele, inclusive, é o primeiro romance no qual ela vive após colocar fim no seu noivado com o pai do bebê, o músico Alexandre Nascimento. Na festa de um mês do menino, Flora e Thiago deram o primeiro beijo.

Após a separação, em interação com os seus seguidores na conta do Instagram, a adolescente muito foi questionada sobre o seu relacionamento com o artista, e após tantas insistências, decidiu falar sobre o caso na web. A filha de Arlindo Cruz, que promoveu emoção ao ter segurado o seu neto nos braços poucos dias após o pequenino ter chegado ao mundo, confessou que o término foi devido motivos de incompatibilidade.

Namorado de Flora Cruz, Thiago Castelen – Reprodução/Instagram

+ Filho de Arlindo Cruz abre o jogo sobre intimidade em família e novos rumos na carreira

Enquanto Flora vive um romance intenso, Arlindinho Cruz lidou com um ano de altos e baixos em 2019. Super ligado e amado pela família, o talentoso sambista pretende mesmo continuar a seguir os passos do patriarca e se consolidar como um dos grandes nomes do ritmo no país, assim como seu pai, na tentativa de emplacar seus próprios trabalhos, embora claro, não deixe de aclamar as grandes conquistas e alcances do genitor.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here