Arlindinho – Reprodução: Instagram

O ano foi de grandes realizações e verdadeiros altos e baixos para Arlindinho Cruz. O artista definitivamente conseguiu continuar o grandioso trabalho do pai, Arlindo Cruz, que vive em fase de recuperação após após o AVC sofrido pelo há alguns anos atrás, e ao longo deste ano foi recepcionado com o nascimento do seu segundo filho, o que para ele, lhe renovou as forças.

+ Filho de Arlindo Cruz se envolve em escândalo judicial

“Eu sonhei com meu pai cantando essa música pra mim e, quando eu acordei, terminei o refrão. Acredito que tenha sido um presente da espiritualidade, algo enviado de Deus pra mim”, diz, em entrevista ao jornal Extra, referindo-se à canção ‘Filho Meu’, carro-chefe do seu primeiro disco, ‘Arlindinho Cruz – Nome e Sobrenome’.

+ Arlindinho faz show em homenagem ao pai Arlindo Cruz

Super ligado e amado pela família, o talentoso sambista pretende mesmo continuar a seguir os passos do patriarca e se consolidar como um dos grandes nomes do ritmo no país, assim como seu pai, na tentativa de emplacar seus próprios trabalhos, embora claro, não deixe de aclamar as grandes conquistas e alcances de Arlindo. “Essa canção é o “start” da minha carreira. É um CD pensado para valorizar minha obra, mostrar meu lado autor e coisas novas que eu quero propor. Tem meu lado melódico e também músicas que têm a ver com o que estou vivendo. É meu jeito de fazer um samba tradicional com temas atualizados”, avalia.

Já visando no ano que vem, Arlindinho garante que não irá deixar de lado as comemorações de final de ano, e pretende manter a união em família. “Nosso Natal vai ter a família reunida, todo mundo lá em casa, fazendo aquela ceia bacana e cantando samba. Só que agora, eu é que canto para o meu pai minhas músicas novas, como ele fazia antigamente com a gente”, afirma, dando novas pistas de um novo trabalho que promete em 2020: “Esse próximo trabalho deve incluir tudo o que tem nesse último CD, mas também sucessos de outros artistas e amigos que eu gosto de cantar sempre”, sinaliza.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here