Fábio Assunção/Reprodução Instagram
Fábio Assunção/Reprodução Instagram

O filho mais velho do ator Fábio Assunção, João Borgonovi Assunção, usou as redes sociais no último domingo (24), para surpreender os seguidores. Ele compartilhou uma foto em um momento raro namorada, Giovanna Vieira.

João Assunção curtiu um jantar ao lado da amada no terraço Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo e compartilhou em seu Instagram uma foto da ocasião.

Veja a publicação:

Publicação de João Assunção/Reprodução Instagram
Publicação de João Assunção/Reprodução Instagram

Em poucas horas, a imagem já havia ultrapassado a casa das 9 mil curtidas e nos comentários, os fãs se derreteram com o amor dos pombinhos: “Sua namorada é tão linda quanto você”, escreveu um admirador. “Eu amo vocês, meu casal lindo”, comentou outro.

Fábio Assunção posta click antigo ao lado dos filhos: “Minha família”

Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

Neste último domingo (17), o ator decidiu compartilhar com seus seguidores um click antigo, onde ele aparece ao lado dos seus filhos, João Ella Felipa.

No post ele contou que estava trabalhando e falou da saudade que estava dos pequenos. “Estou aqui no teatro pensando nela. @ellafelipaassuncao saudades, minha filha. Adoro essa foto tirada no Rio há três anos. Até já filho, @joao.assuncao_. Minha família”, escreveu ele.

João, de 16 anos, é fruto de sua relação com a produtora Priscila Borgonov, com quem ficou de 2002 a 2005. Já Ella Felipa, de sete anos, é fruto do relacionamento do ator com Karina Tavares, os dois ficaram juntos de 2010 a 2013. Veja aqui!

Fábio Assunção volta aos trabalhos após tratamento em aldeia indígena 

Fábio Assunção/Reprodução
Fábio Assunção/Reprodução

O ator Fábio Assunção está de volta aos palcos em sua peça, Dogville, em cartaz na cidade de São Paulo, após alguns dias no Acre para um tratamento espiritual em uma aldeia indígena.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em um bar com o resto do elenco após a apresentação. O tratamento feito por Fábio Assunção, baseava-se em um ritual com banho de ervas medicinais para a limpeza do corpo.

Além deste tratamento, Fábio realizou uma terapia com ‘ayahuasca’, produzido por plantas amazônicas, e recebeu rapé. Saiba mais! 

Veja também:

Fábio Assunção desmente ‘fake news’ sobre seu vício



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here