Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

O ator Fábio Assunção está bastante comentado nos últimos dias, isso porque o ator é dependente químico e há tempos luta contra a doença. Nos últimos dias um texto escrito supostamente pelo global viralizou nas redes sociais e até mesmo alguns artistas se solidarizaram com as palavras e demonstraram apoio à ele.

Contudo, o texto em que Fábio supostamente falava de seu vício é falso e fez com que o ator viesse a público desmentir. Nas redes sociais o global exibiu uma foto do texto e em cima escreveu ‘fake news’.

Na legenda Fábio garantiu que aquele texto não foi ele quem escreveu: “Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes.”

“Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!”, escreveu ele.

Confira:

O texto

O texto falso onde supostamente era o ator que havia escrito, ele falava até sobre trabalhos que perdeu por causa do vício: “Sei que vocês têm motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém, estou em um momento delicado da vida, alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novela, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa doença. Eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando contra isso todos os dias, às vezes penso no pior, o que me deixa mais triste é as zombações que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério. Peço desculpas a todos os transtornos causados nos últimos tempos e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir. Obrigada a todos pelas orações”…Veja mais!

Carolina Dieckmann defendeu Fábio Assunção

Fábio Assunção/Divulgação
Fábio Assunção/Divulgação

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das personalidades a se pronunciar após ver o texto supostamente escrito pelo colega. Em seu stories, Carolina publicou uma foto de Fábio e publicou uma série de mensagens reflexivas…Veja o que a atriz escreveu!

Veja também:

Rafael Zulu defende Fábio Assunção: “Um ser humano incrível”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here