fbpx

Fábio Assunção posta click antigo ao lado dos filhos: “Minha família”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Fábio Assunção/Reprodução
Fábio Assunção/Reprodução

Neste último domingo (17), o ator Fábio Assunção decidiu compartilhou com seus seguidores um click antigo, onde ele aparece ao lado dos seus filhos, JoãoElla Felipa.

No post ele contou que estava trabalhando e falou da saudade que estava dos pequenos. “Estou aqui no teatro pensando nela. @ellafelipaassuncao saudades, minha filha. Adoro essa foto tirada no Rio há três anos. Até já filho, @joao.assuncao_. Minha família”, escreveu ele.

João, de 16 anos, é fruto de sua relação com a produtora Priscila Borgonov, com quem ficou de 2002 a 2005. Já Ella Felipa, de sete anos, é fruto do relacionamento do ator com Karina Tavares, os dois ficaram juntos de 2010 a 2013.

Veja o post: 

João, Ella Felipa e Fábio Assunção / Instagram

Vale lembrar que Fábio Assunção está longe da TV desde o fim da série da Globo, ‘Onde Nascem os Fortes’, onde ele interpretou Ramiro. Atualmente ele está no teatro e divide o palco com atores como Mel Lisboa, Selma Egrei, Blota Filho e Chris Couto com a peça de teatro Dogville. Recentemente ele precisou dar uma pausa dos palcos e foi para uma aldeia indígena passar por um tratamento espiritual.

Atriz da Globo conta que perdeu papel importante após emagrecer

Fábio Assunção volta aos trabalhos após tratamento em aldeia indígena 

Fábio Assunção/Reprodução Instagram
Fábio Assunção/Reprodução Instagram

O ator Fábio Assunção está de volta aos palcos em sua peça, Dogville, em cartaz na cidade de São Paulo, após alguns dias no Acre para um tratamento espiritual em uma aldeia indígena.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em um bar com o resto do elenco após a apresentação. O tratamento feito por Fábio Assunção, baseava-se em um ritual com banho de ervas medicinais para a limpeza do corpo.

Além deste tratamento, Fábio realizou uma terapia com ‘ayahuasca’, produzido por plantas amazônicas, e recebeu rapé. Saiba mais! 

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos