Portal MSN

Otaviano Costa relembra grave acidente que sofreu

O apresentador Otaviano Costa abriu o coração para relembrar um momento desesperador de sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otaviano Costa - Instagram
Otaviano Costa – Instagram

É, meus caros, a vida de uma celebridade está longe de todo o glamour que estamos acostumados a ver. O motivo para pensarmos nisso é o fato de não estarmos 24 horas com eles e não percebemos que, quando as câmeras estão desligadas, existem seres humanos por trás de cada um. O ator Otaviano Costa sabe muito bem o que isso pode significar.

- Continua após o anúncio -

+ Em foto, Otaviano Costa surge mais velho e brinca: “O tempo voa na quarentena”

É que ele já passou por poucas e boas longe da fama. Otaviano Costa tem uma vida marcada por situações inusitadas quando está longe das câmeras. Em uma delas, ele correu um risco e tanto de vida.

Ele relembrou isso em conversa com Fábio Porchat em seu programa. O famoso deu mais detalhes do acidente que ele quase sofreu de carro quando estava na Marginal Tietê, uma importante via de São Paulo:

- Continua após o anúncio -

+ Em três meses já queríamos casar, revela Otaviano sobre namoro com Flávia Alessandra

“Estava um dia maravilhoso, com passarinhos cantando, e eu sai do bairro do Morumbi para ir até a Barra Funda. Mas, quando cheguei na Marginal Tietê eu vi uma formação de chuva que parecia o apocalipse”, disse o famoso. “A chuva veio com tudo, invadiu a pista e começou a encher a Marginal”, disse ele, que estava com um jipe atrás de uma Belina branca. “Faltava meia-hora para eu entrar no ar e estavam me ligando. Nessa hora começou a me dar um desespero”.

- Continua após o anúncio -

Como ele estava atrasado, ele resolveu ter a brilhante ideia de pegar um atalho: “Eu disse: ‘Senhor, perdoe-me, estou pecando, mas pode ser a minha salvação”, comentou. Foi aí que ele se deu conta da burrada que fez:

“Quando acelerei para tentar sair do atolamento, o carro virou e fiquei de frente para o rio Tietê. Então, começou a entrar água e lama no carro. Ou seja, eu estava abaixo do nível do asfalto, onde ninguém me via. Se eu morresse, adeus”.

+ +Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre não usarem alianças

O artista continuou: “Na hora, comecei a chorar e a ter a síndrome de burro. ‘Por que eu fiz isso?’, me questionava”, afirmou. “Sai desesperado, gritando de alegria, todo cagado, na desgraça, derrotado, com o telefone tocando, mas depois de quase meia hora de terror na minha vida em que quase morri, consegui voltar para o asfalto”.

Otaviano Costa, por fim, finalizou: “E sabe quem encontrei na minha frente quando retornei para a Marginal? A Belina branca novamente”, concluiu. “Foi uma história maravilhosa, mas irresponsável e insana”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!