domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Otaviano Costa relembra grave acidente que sofreu

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Otaviano Costa - Instagram
Otaviano Costa – Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, a vida de uma celebridade está longe de todo o glamour que estamos acostumados a ver. O motivo para pensarmos nisso é o fato de não estarmos 24 horas com eles e não percebemos que, quando as câmeras estão desligadas, existem seres humanos por trás de cada um. O ator Otaviano Costa sabe muito bem o que isso pode significar.

+ Em foto, Otaviano Costa surge mais velho e brinca: “O tempo voa na quarentena”

É que ele já passou por poucas e boas longe da fama. Otaviano Costa tem uma vida marcada por situações inusitadas quando está longe das câmeras. Em uma delas, ele correu um risco e tanto de vida.

- Continua após o anúncio -

Ele relembrou isso em conversa com Fábio Porchat em seu programa. O famoso deu mais detalhes do acidente que ele quase sofreu de carro quando estava na Marginal Tietê, uma importante via de São Paulo:

+ Em três meses já queríamos casar, revela Otaviano sobre namoro com Flávia Alessandra

- Continua após o anúncio -

“Estava um dia maravilhoso, com passarinhos cantando, e eu sai do bairro do Morumbi para ir até a Barra Funda. Mas, quando cheguei na Marginal Tietê eu vi uma formação de chuva que parecia o apocalipse”, disse o famoso. “A chuva veio com tudo, invadiu a pista e começou a encher a Marginal”, disse ele, que estava com um jipe atrás de uma Belina branca. “Faltava meia-hora para eu entrar no ar e estavam me ligando. Nessa hora começou a me dar um desespero”.

Como ele estava atrasado, ele resolveu ter a brilhante ideia de pegar um atalho: “Eu disse: ‘Senhor, perdoe-me, estou pecando, mas pode ser a minha salvação”, comentou. Foi aí que ele se deu conta da burrada que fez:

“Quando acelerei para tentar sair do atolamento, o carro virou e fiquei de frente para o rio Tietê. Então, começou a entrar água e lama no carro. Ou seja, eu estava abaixo do nível do asfalto, onde ninguém me via. Se eu morresse, adeus”.

+ +Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre não usarem alianças

O artista continuou: “Na hora, comecei a chorar e a ter a síndrome de burro. ‘Por que eu fiz isso?’, me questionava”, afirmou. “Sai desesperado, gritando de alegria, todo cagado, na desgraça, derrotado, com o telefone tocando, mas depois de quase meia hora de terror na minha vida em que quase morri, consegui voltar para o asfalto”.

Otaviano Costa, por fim, finalizou: “E sabe quem encontrei na minha frente quando retornei para a Marginal? A Belina branca novamente”, concluiu. “Foi uma história maravilhosa, mas irresponsável e insana”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos