Isabella Cecchi e Pipo Marques – Reprodução/Montagem

Cheiro de amor no ar? Isso a gente não sabe, pelo menos por enquanto! Na noite deste último domingo (28), a ex-BBB Isabella Cecchi foi flagrada sob companhia de Pipo Marques. Além dele, Rafa, que forma duo com o irmão, esteve presente no show do Xand Avião, em Fortaleza, no Ceará.

Procurada pela revista Quem, a ex-sister, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no ‘BBB19’, falou sobre o flagra com o filho de Bell Marques. “É só amizade, a gente se conhece desde 2014, já faz muito tempo. Sempre acompanhei o trabalho dos meninos, sempre que tem Carnatal estou lá no trio, a gente super se diverte, tenho um carinho muito grande por ele e por Rafa. Estou solteira”, disse, aos risos.

Isabella garante que só prestigiou a apresentação com Pipo, e não foi nada mais além do que isso. “A gente estava junto no show, fomos curtir o camarote, mas estou solteiríssima. Acredito que quando tiver algo concreto – se tiver – com ele ou com qualquer outra pessoa não teria nenhum problema em assumir”, acrescentou.

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Recentemente, os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento. Saiba mais!

Ex-BBB sofre com falta de pretendentes

Parece que a vida amorosa não está caminhando de uma forma um tanto favorável para algumas pessoas. Se enquanto têm ex-sister namorando com médico gatão, ou com ator global, ou até mesmo com empresário com fortuna avaliada em bilhões, Elana Valenaria está convivendo com uma mudança pra lá de radical na sua vida desde sua participação no ‘BBB19’.

A piauiense revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que pretende sair da terra natal, visando se abrigar na Grande São Paulo, ou Rio de Janeiro. “Assim que me estabilizar, pretendo comprar meu cantinho. Fora isso, estou juntando o meu dinheirinho para ajudar os meus pais”, revela. Formada em engenharia agrônoma, a ex-participante conta que está afim de tentar conciliar o hobby de influencer com a carreira…. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here