Grazi Massafera / Instagram

Enquanto estar prestes a voltar às telinhas estrelando ‘Bom Sucesso’, a nova novela das sete da Globo, Grazi Massafera está na pista há alguns anos, mas desde então nunca deixou de ser um sonho de consumo para muito marmanjo por aí, principalmente celebridade. Desta vez, a global foi surpreendida com uma investida um tanto curiosa.

Isso porquê, tudo começou após ela ter demonstrado interesse no ator Jake Gyllenhaal numa postagem no Instagram. Débora Nascimento, amicíssima da atriz, então reagiu, afirmando que iria apresenta-la ao estrangeiro. Logo depois, Marcelo Zagonel resolveu entrar na onda e se declarou para a musa. “Moro no Brasil, somos do Paraná, as família se conhecem de Jacarezinho e ainda por cima, sou mais alto que ele. Combinamos mais”, escreveu.

Ele, que foi conhecido nacionalmente após ter sido visto no ‘BBB14’, hoje possui 31 anos, e afirma que, de fato, possui um crush antigo pela ex de Cauã Reymond. “É uma paixão antiga. Já a acompanhava antes mesmo de entrar para o BBB. E, sim, é sério. A Grazi é para casar”, admite, em entrevista ao jornal Extra. Segundo ele, não é sua intenção chamar a atenção, mas sim, declarar o interesse que possui nela. “De maneira alguma. A respeito demais, tenho uma admiração enorme pela mulher guerreira e batalhadora que ela é e óbvio que a acho linda”, afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

Marcelo Zagonel e Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

Segundo Marcelo, a admiração por Grazi aumentou logo após quando ela entrou na casa mais vigiada do Brasil, quando ele ainda estava confinado. “Ela foi fazer um merchan, conversamos rapidamente. Eu disse que também era do Paraná, que tinha parentes em Jacarezinho, terra dela e tivemos que papar o papo por causa das regras da casa”, recorda o galã.

O ex-participante, inclusive, possui até mesmo uma foto com seu ‘grande amor’, ao ter encontrado-a numa academia, mas na época ela estava casada. “Até pedi a amigos em comum que estreitassem a nossa amizade quando ela ficou solteira. Mas não aconteceu. Quem sabe agora? E eu amo criança e ela tem a Sofia. Seria perfeito”, garante. Será?

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here